Sunday, April 29, 2007

que merda

Tou doente que fode... Estes meus pulmões, caralho!! Para que tenho eu 2 se nenhum deles funcemina?? Um pior que o outro, arre... Ninguém merece!! Já cá faltava, e para colmatar lá vou eu deixar de fumar outra vez...

This is as good as it gets!!

Quando ressuscitar posto aqui um comentário decente... Por enquanto vou voltar ao meu papel de semi-defunta... Adios!

Thursday, April 26, 2007

Quantas almas tenho


 Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.

Continuamente me estranho.

Nunca me vi nem achei.

De tanto ser, só tenho alma.

Quem tem alma não tem calma.

Quem vê é só o que vê,

Quem sente não é quem é,


Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.

Cada meu sonho ou desejo

É do que nasce e não meu.

Sou minha própria paisagem,
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,

Não sei sentir-me onde estou.


Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.

O que segue não prevendo,

O que passou a esquecer.

Noto à margem do que li

O que julguei que senti.

Releio e digo: “ Fui eu? “
Deus sabe, porque o escreveu.

Fernando Pessoa

Wednesday, April 25, 2007

E viva o 25 de Abril !!


Ora bem , cá me dou ao trabalho de escrevinhar umas reles frases apenas para dar conhecimento do meu primeiríssimo jantar do «25 de Abril»... A julgar pelos estragos de ontem e devo também frisar, desta madrugada, está mais do que visto que foi um sucesso!! E digo mais, a repetir!!

Além da valente pratada de uma bolonhesa aportuguesada com tudo o que foi encontrado na dispensa, deveria dar uma pequena(?) luz sobre o respectivo cardápio regatório!! Ora 2 garrafas de verde branco e 2 de maduro tinto constituiam o nosso prato forte, mas é sempre bom cimentar que um mal nunca vem só, e já estavam guardadas na manga 24 cervejolas no congelador a espera de vazão e sim, uma autêntica parafernália de bebidas brancas ainda sobreviventes do Bar Be4 Night!!!

Ora como podem verificar, coisa boa não poderia ter resultado de toda esta mistura, visto sermos apenas 6 boquinhas para alimentar e regar!! Enfim, a primeira baixa surgiu logo as 2h da matina, com uma saída airosa da casa de banho directamente para o próprio covil... Fraquinho, disse eu, mas quase que para lá caminhava!! Caminhavamos todos, devo salientar!! Mas antes ainda nos pusemos a desbravar terreno até à bomba de gasolina em busca de barbas de milho para fumar...

Pena a bebida nos ter feito «não» reparar na chuva que caía... Conclusão: bebâdos, fodidos e molhados!!

Bom, devo esclarecer que me retirei airosamente pelo meu próprio pé, pouco passava das 5h da madrugada e consegui entrar em casa com todo o brio que se me é conhecido (??kakakakaka!!) sem raspar cotovelos pela parede e rebolar tralha pelo chão!! Vitória!!...

Desta vez, a ruína não foi minha!!! Apraz-me!! :D

Monday, April 23, 2007

perfection


Dois amantes felizes não têm fim nem morte,
nascem e morrem tanta vez enquanto vivem,
são eternos como é a natureza.

Pablo Neruda

Saturday, April 21, 2007

Porque sim, fazer o quê?

Hoje sinto-me um pouco nostálgica, busco algo na mente que não entendo bem, que não sinto precisar, mas mesmo assim me puxa para um canto e me faz pensar... Volta e meia esta panca aparece... É estranho pois sinto-me tão bem que não consigo encontrar nisto um sentido... Enfim, é deixar passar, nem sempre é mau relembrar momentos, ainda que tragam consigo agarrados sensações de antigos pesares...




"E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."


Vinicius de Moraes


Wednesday, April 18, 2007

Burn The Remembrance


Old light and new colours your picture hangs in the night
Is this the right time to set one free and go away
In the emptiness behind you I will walk about
Surely you'll miss me but long live the doubt

What will replace us
What will be our memory of this time
Second hand impressions
Hand them over so we can let it die

I remember one time when we were abroad
I was laughing at a book I had bought
But you were standing against the hotel wall
Frozen in an unknown thought


Omerta

Come by you have come far
All I had I lost in the flood
Come sit with me at the bar
Tell me of progress strengthen my blood
No one here knows my name
I have traded my memories for things
But I remember you clearly
Do you remember that I used to sing

Why have you waited so long?

Sunday, April 15, 2007

De ressaca...Novamente

Fodasse, caralho, puta que pariu a binhaça!!! Continuo toda fodida, o meu Teco está paralítico e o meu Tico com Alzheimer... Estou em fase de senilidade total... Não tenho emenda... Arruinei-me completamente...

«Mãe afasta de mim esse cálice»

Friday, April 13, 2007

Memórias do meu Guru

Não resisti a postar uma maravilha literária do meu muy nobre Guru, Pipi... Logo hoje que é 6ª feira, dia 13... Supostamente um dia fodido pra caralho... Vou deixar então que todos se fodam na puta da galhofa com o seguinte texto:

« O QUE ANDO A LER

Rotos avulsos perguntam-me: Oh Pipi, qual é, para ti, a leitura que permite a um gajo aceder a mais cricas?? Esperam que eu, qual Marcelo Rebelo de Sousa da pinocada, desate para ali a recomendar livros que, uma vez conhecidos, sirvam para impressionar, tanto pachacha literata, como cona analfabeta. Ora, eu, do Marcelo, só gostava de ter o defeito da língua, que atribui ao aleijado enormes potencialidades mineteiras. Quanto ao resto, dispenso.
Assim sendo, não recomendo que leiam a poesia tísica do Cesário Verde, nem as lamechices do Nicholas Sparks. Tampouco as ordinarices dum Henry Miller ou as repetições senis dum Lobo Antunes. Nada disso me serve e uma senaita que fica húmida é alusão destes autores não presta grande coisa. Fode-se, mas não presta grande coisa.
O que eu posso indicar como saca-mulas eficaz é a leitura da necrologia dos jornais. Eu faço-o. Gosto de saber quem morreu, para ir visitar a família. Gente enlutada é gente carente de consolo. Há sempre a hipótese de sacar uma viúva ou uma orfã. Tenho arrefinfado boas berlaitadas de pesames em pito viúvo que, pese embora a sua viuvez, sabe proporcionar festa rija, mesmo que se apresente no leito com um fumo preto numa das bordas. Além disso, lágrimas de pesar dão sempre bom lubrificante. »

Thursday, April 12, 2007

logo pela manhã

Epa, apesar do concerto de ontem, não consegui resistir a esta magnifica música logo pela manhã... Muito bom... Gosto!!

...The memories ease the pain inside
Now I know why
All of my memories keep you near
In silent moments
Imagine you'd be here
All of my memories keep you near
The silent whispers, silent tears...

Within Temptation - «Memories»


P.S. - É claro que a seguir a isto só mesmo umas valentes gargalhadas com uma breve passagem pelas Motoconas de Marte para melhorar o meu dia... Hilariante!

Tuesday, April 10, 2007

estupidez

Há sempre alguém mais estupido do que eu!! O que, confesso, me apraz!! kakaka

E vale sempre a pena gargalhar com isto: STONE FLIES

Já pareço eu neste domingo, ceguinha, ceguinha... Dose Diária Recomendada uma pinóia!!! Que valente cacetada!!

Troca de identidades !!

Bom, este blog começou de um modo depressivo, mas uma vez que a bonanza chegou, vou voltar a ser a insana do costume, e as postagens vão passar a entrar nos eixos (que é como quem diz...)!
Sendo assim, cá vai a ultima que me aconteceu, mal estou ainda refeita do susto!

Andava para aqui ontem a fuçar em novas pastagens, digo, blogs, e eis que se me deparo com um blog de nome muito sugestivo que, obviamente, não consegui resistir a dar uma valente olhadela... O seu nome era «Gosto de cueca»!

Estava eu a encher o olho com todos aqueles especimens do sexo masculino em pelota e afins, e já a pensar «epah grande mulher que finalmente decidiu criar um blog para encher o papo ao gajedo», e vai daí, num dos posts, em que o titulo era qualquer coisa como Gajos em Boné, e todo o post era um chorrilho de homens nús e de mangalho de fora...

(Aviso desde já as mentezinhas mais susceptíveis que eu sou uma caralheira de primeira apanha!! Isto da depressão já vai longe e eu voltei a ter pelo nas ventas!! Quem se sentir incomodado que se ponha já a mexer deste blog!! Não suporto fanchonice!!Arre!! )

... Tava eu a dizer, que andavam lá todos de mangalho de fora, e eu muito satisfeita dou comigo a escrever um comentário cheio de brio e orgulho feminino, a dar os meus parabéns à dona do blog, que sim senhora, que gostava muito e coisa e tal, que só num tinha achado muita graça ao facto de um dos gajos em exposição estar a ser chupado por outro especimen também de muito bom porte, achei aquilo um bocado rabeta e um desperdício total, mas enfim, que ela nem sequer devia ter reparado e que portantos, passava com nota 20!... Toda contente com o meu feminismo envio o comentário e dedico-me novamente ao blog em busca de novidades...

Pah... Ando mais um post, e pumba, só gajos a bufar na palhinha... Mais outro post e a treta continuava... Dei uma vista de olhos mais atenta e num é que me havia enfiado numa fanchonice dos diabos?? Aquela merda era um blog gay!!!???

Ah fodasse!!! Bati mal dos meus cornos!! Eh caralho, fui logo a correr apagar o filha da puta do comentário, antes que apanhasse uns comentários meios homofóbicos no meu blog, ou quiça pior, uma espera à porta de casa ou algo do género... Confesso que uma espera feita por dragqueens havia de ser uma risota despegada, mas não querendo ser mázinha (mais?) e como não tenho nada contra quem é diferente, devo apenas esclarecer, que fui apanhada de surpresa...
Vai daí, e depois de recuperar do choque (confesso que ainda estou um bocado grogue, aquela merda bateu-me!! E já tive uma boa noite de sono pelo meio..tss,tss...) ri-me a bandeiras despregadas da minha pura estupidez!!!

Enfim, deixo aqui um conselho: Nem tudo o que parece é!!

Monday, April 9, 2007

O senhor dos anzóis

Pessoal, façam o favor de aguçar a curiosidade neste blog!! É hilário, chorei de rir!! :)

http://www.senhor-dos-anzois.blogspot.com/

Saturday, April 7, 2007

Querer e não querer


Não te quero senão porque te quero,
e de querer-te a não te querer chego,
e de esperar-te quando não te espero,
passa o meu coração do frio ao fogo.
Quero-te só porque a ti te quero,
Odeio-te sem fim e odiando te rogo,
e a medida do meu amor viajante,
é não te ver e amar-te,
como um cego.

Talvez consumirá a luz de Janeiro,
seu raio cruel meu coração inteiro,
roubando-me a chave do sossego,
nesta história só eu me morro,
e morrerei de amor porque te quero,
porque te quero amor,
a sangue e fogo.


Pablo Neruda


P.S.- ... em memória de vidas passadas ...

Friday, April 6, 2007

... cicatrizes ...

... Dei comigo hoje em plena discussão acesa sobre relacionamentos...
Por mais que tente, continuo sem perceber o porquê de muitos comportamentos...
Homens, mulheres, tudo igual... Todos agimos de maneira semelhante em determinadas situações, mas estranhamente, esses actos, embora parecidos, podem ter tantas variações... Temos a mania de que sabemos sempre tudo, que temos resposta para todas as questões e que só estamos bem a dar palpites, mas quando a situação se inverte e nos acontece a nós, aí as coisas rolam de maneira diferente...
Como é difícil avaliar relações, sentimentos...
Mas... Será? Assim tão difícil? Seremos mesmo animais de hábitos?
É incrível a maneira como as pessoas se agarram ao passado e se esquecem de viver o presente...
Apercebo-me que ninguém fica indiferente à passagem de uma mágoa na nossa vida... Seja ela criada por uma desilusão (ou perda) amorosa, laboral, amigável ou familiar... Mas continuo sem perceber o que continua a prender certas pessoas a um passado já longínquo... Saudade? Rancor? Orgulho? Nostalgia talvez...
Ou então existem aqueles que gostam de viver envoltos na sua própria infelicidade, na sua redoma, no seu túmulo, tão perto e ao mesmo tempo tão distantes dos outros... Mergulhados na sua comiseração de tal modo que quando se apercebem do seu feito, ou a vida já passou por eles, ou está a passar...
Poderá ser efeito do sono, mas eu mesma tenho dificuldade em encaixar-me nos padrões acima indicados... Acho que sou um pouco de tudo, e de nada... Ora sinto, ora deixo de sentir... Como se em certos momentos a minha alma saísse do meu corpo e eu continuasse a andar, autómata... Respirando, apenas por respirar... Outras vezes sinto como se todo o mundo me caísse nas costas e eu passo a sentir a minha tristeza e também a dos outros...

... As marcas que a vida deixa em nós são como feridas abertas... Umas vezes cicatrizam, outras sangram para sempre...

Só temos 2 hipóteses : ou as aceitamos e aprendemos a viver com elas, ou vergarmo-nos à angustia de não as conseguirmos cicatrizar...

Thursday, April 5, 2007

...cold and alone...




Sparkling grey,
Through my own veins...
Any more than a whisper,
Any sudden movement of my heart...
And I know,
I know I'll have to watch you pass away...

Just get through this day...

I will lose myself, but not today
There´s too much guilt to pay...

Sickned in the soul
You dared tell me you love me
But you held me down to my knees
And made me fall again...

I screamed on my mind,
I wanted you to stay...
Honey, you know,
You know I´d never hurt you that way
You´re just so pretty in your pain...

I´ll make my own way
Without your senseless pain,
So run, run, run...
And hate me if it feels good
I wont hear my screams anymore...
You lied to me,
But it´s over now...

Demanding my response,
Don´t bother breaking the door down,
I´ll find my way out...
And you´ll never hurt me again...



...Out on your own,
Cold and alone again.
Can this be what you really wanted, baby?

...por muito que tente ...

... I think of love ...
... I let it pass ...
... It feels like fire ...
... But it wont last ...


Não há maneira de isto me sair da cabeça... Acho que estou a ficar senil...

Wednesday, April 4, 2007

Back in the gym

Ora bem, como diria alguém de Mangualde, «Cá estamos!»... Foi difícil, mas finalmente peguei nas minhas pernas ( quase tive de pedir licença, mas...) e dirigi-me ao ginásio para, de uma vez por todas, voltar a praticar alguma coisa... Já me sentia enlouquecer a acumular tanta energia e sem ter para onde escoá-la (ah coisa e tal, e num sei o quê...e ainda tem lata para dizer que sou bruta!!enfim...tss,tss...) ... Agora sim, sinto-me beeemmmm melhor... Não estou dorida, cansada sim, mas não de rastos... Sinto-me em paz e não há nada melhor do que uma pessoa se deitar e conseguir fechar os olhos sem visualizar os próprios fantasmas... Apenas sentir a tranquilidade fluir nas veias e apreciar a calma que isso transmite... Estou bem e só me apetece sorrir... Que esta sensação maravilhosa dure muito e muito tempo :D

...levantar, levantar...

... Com muito esforço lá me consegui levantar da cama... Agora enfiar-me debaixo do chuveiro parece estar dificil... Tento-me convencer mas não consigo sair do lugar... «Catarina, sua idiota, já para a banheira!!Queres chegar atrasada outra vez???» .... Grrr... Preciso de férias...

Monday, April 2, 2007

...népia...

Ora cá vai um valente post cheio de nada!!
Bem ajam!! :D

Sunday, April 1, 2007

... Devaneios...


As memórias fluem na minha mente a 1000 à hora, sem que eu tenha poder para as parar... Mas não me causam transtorno, simplesmente são recordações daquilo que fui e sou... Esta minha foto, se falasse faria chorar um mundo inteiro...

... Apenas devaneios desta minha mente alucinada...

... Isto é falta de ter o que fazer... Vou já levantar o rabo da cama e enfiar-me debaixo do chuveiro...

... A àgua há-de lavar-me a alma de tudo o que me perturba ainda...

...tss, tss...

... Parece que não tenho emenda... Tss, Tss... Mesmo depois da valente bebedeira de 5a feira, onde havia prometido a mim mesma, assim que acordei com uma ressaca descomunal, que não voltaria a beber tão cedo, quiça até à Queima, eis que dou por mim novamente agarrada a um jarro de receita... Enfim, sou mesmo aldrabona... Tou para aqui a escrever com um olho aberto e outro fechado...Ai o martini que dá cabo de mim!!... Mas que me diverti pro mundial, sem dúvida... Pena só o facto de mal me lembrar da noite do Baconal, mas pah, paciência, mais uns neurónios que foram ao ar... Ainda tenho muitos para estourar!!... Gosto!! Gosto bastante!! Apraz-me!!... :D