Tuesday, May 27, 2008

Inside mirror



... Without you everything falls appart ...

O meu coração bate sem cessar quando o vazio da tua ausência se crava em mim como um punhal... Sufoco ao pensar que te perco, que não mais te volto a ver... A cada partida tua um pedaço de mim morre... Nunca sei como voltarás a seguir...

... Fazes-me tanta falta ...



I´ve been looking in the mirror for so long
That I´ve come to believe that my soul´s on the other side...

All of this will make sense when I get better...

For now I bleed... I breathe and I bleed...

2 comments:

Root said...

Faltou alí dizeres que "Without you everything falls appart" é dos NIN, sua ladra de direitos de autor.
Mas isso não importa, o que importa é quando é que metes as fotos da sessão fotográfica de nús? É que isto quando um gajo não tem nada que fazer é sempre bom ter alguma coisa para entreter enquanto se esgalha o pessegueiro e de preferência que dê para comentar e falar mal!

Fallen said...

...oh que caralho...mas lá anda você ao desbarato... naturalmente que quem ouve NIN conhece a frase, quem não ouve, caguei e andei... quanto às fotos de nú, acho que se enganou no tasco...
...dasse!...mania que estes punheteiros tem de mexer com o meu nerboso!!!