Wednesday, September 24, 2008

A hora H...

Get Focus!!! diz:
farrapita! tas buena?
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
olha, olha, quem é ele!!
Get Focus!!! diz:
olha lá, pq é q trocamos d mail?
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
epa, tava a aqui a pensar no mm...
Get Focus!!! diz:
foi por alguma coisa.. mas ja m esqueci.... :)
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
tavamos bebados?
Get Focus!!! diz:
eu tava.. alias, acho que tu tb! o normal...
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
ahah, nem sequer me lembro de te encontrar.. foi onde e qd?!
Get Focus!!! diz:
foi em buraka no palacio
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
AAHHHHHHHHHHHHHHHHH.. nao...nao me lembro na mm...

Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
e tu agora fazes o quê? és cangalheiro?
Get Focus!!! diz:
trabalho na cetelem... cetelem é 1 banco
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
ahhhhh, perdoe a minha ignorancia, sou pobrezinha, escondo o guito todo debaixo do colchao
Get Focus!!! diz:
ahahah
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
... e bom, eu dantes tb só tomava banho ao sabado, mas desde o blabla e a fumarada toda, agora já tomo banho ao sabado e domingo!!!
Get Focus!!! diz:
ahahahahah
Get Focus!!! diz:
yup, isso explica mta coisa...
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
pois, é assim a vida! ah, e só se houver balde! Não ha cá tretas de banho na tina! De balde é que é! Ali, no paralelo!!
Get Focus!!! diz:
ahahah, ao sabado a cabeça.. ao domingo, dia santo, as partes intimas
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
ao domingo as partes fodengas!!
Get Focus!!! diz:
fodengas?!
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
exacto! mas voce tb sabe!! aposto que é da minha estirpe!
Get Focus!!! diz:
kakakakakakaka
Get Focus!!! diz:
e os sovacos!!
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
arre! tu levas nos sovacos??? graças a deus, ainda não me deu para isso!
Get Focus!!! diz:
o sovaco é intimo....
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
ta bem, mas daí a levar nele vai uma grd volta, voce sempre foi mt alternativo homem!
Get Focus!!! diz:
kakakaka :) ha q experimentar coisas novas
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
pah, ta bem, mas em buracos!!! em buracos!!!
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
isto não é cá furar onde apetece!! ou vou passar a andar de pau na mão tb só numa de me entreter a arrepiar caminho!
Get Focus!!! diz:
kakakakakakaka
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
foca la o meu pensamento: eu por exemplo era gaja para experimentar o nariz, ou quiça as orelhas!! e olha que tentei, mas não cabia la nada maior que uma ponta dum lapis...
Get Focus!!! diz:
ahah tu é que te passas!! :)
Lucrecia Borgia ... ... MEMENTO ... diz:
mas tentei, vá, tentei..



... E é isto uma conversa no msn...
Ainda há quem se pergunte porque razão estou eu sempre offline...
Para evitar disto meus amigos, para evitar disto...


No comments: