Tuesday, October 21, 2008

Hiper actividade

Pois é assim, esticaram a corda até ao limite e encheram-me de aulas durante a semana... Se já nao bastava terem-me cortado os fins-de-semana por causa das 8h, muito sofridas, aulas ao Sábado no Isep, também aproveitaram o embalo e pimba pega lá mais turmas na Feup, das 17h às 23h...
E é assim, acabo de chegar de 6h horas seguidinhas e já vomito Autocad pelas orelhas, agora imaginem como vou estar no Sábado...

Socorroooooooooooo!

O problema
maior é que fico hiper-activa depois de tantas horas a falar e a puxar pelo miolo! Só me apetece javardar...
Oh que caralho, já prevejo uma boa insónia a pensar em linhas, paralelas, comandos e afins...


... Ao menos deixo por aqui uma estupidez pior que a minha...

Epa, mas foquem lá a cena... É beeeem pior!!!


Eis que chega o nosso salvador:


Ainda há dúvidas???
Kakakakaka :)


3 comments:

P.A. said...

Ai, eu quero!!!

Jacinta. said...

andas na feup?
eu vou estudar para lá quase todos os dias ^^

Fallen said...

Não, não estudo na Feup, dou lá aulas de autocad :).. E no Isep tb! É uma cruz que carrego!