Friday, July 17, 2009

NAV PORTUGAL ou NAV.PT

Estou indignada!!!!!
Mas fodasse, estou mesmo!!!

Olhem que caralho... Vou eu ao site da NAV.PT para fazer o teste para Controlador de Trafego Aéreo e , depois de quase 2 dias, entre intervalos e sempre que podia vir à net, fazer uma porra dum teste fodido de 76 perguntinhas, e de ter arrancado com TODO O ORGULHO 91% de pontuação final, eis que, ao fazer a minha candidatura, dá erro porque eu não tenho a idade correcta...

"Oh caralho, não tenho a idade correcta?! Mas quê, enganei-me a escrever a data?"

E fui ver o que se passava... Mas não, não era engano na data, o MEU ANO DE NASCIMENTO é que não era o correcto!!
Eu passo a explicar:
Por acaso nem reparei que no site lá dizia que a idade limite para a candidatura era de 25 anos, vai daí fiz a merda do teste... E tirei uma nota porreiraça! E fiquei com um nó na tola quando a razão para a recusa da minha candidatura não era a minha prestação mas sim a merda da idade. Fodasse, e se um anormal que tirasse 60 ou 70% no teste mas tivesses 25 anos, estaria melhor habilitado que eu ao lugar?!? Mas que filha da putice de país é este que quem tiver 30 anos já está classificado de carcaça, rotulado como casado e com filhos, e logo assim posto fora do mercado de trabalho como um trapo só porque o emprego exige um horário rotativo?!?
Fodasse, estou mesmo indignada...
E quando liguei para a NAV Portugal a perguntar o porquê dum limite de idade tão curto, a gaja simplesmente disse «ah e tal, porque também se reformam mais cedo...»
E aí eu não aguentei... PASSEI-ME DOS CORNOS!!!

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
FILHOS DUMA GRANDE PUTA!!!!!


Vou ali cortar os pulsos e já volto, sim?


6 comments:

Freddy said...

Tb fiz esses testes (na idade certa), entrei mas recusei... Apesar dos 5000€ mensais certos e reforma aos 50 anos, a minha vida n iria ser a olhar para migalhas em radares... Prefiro ser feliz de outra maneira!

Pardal said...

Mas corta os pulsos com uma colher... assim à la Kinosagi...

Fallen, The Countess said...

5000€ mensais???????????? Agora sim, é oficial... Dei o tilt!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Fallen, The Countess said...

....Papi, a sério, quanto de alcool tinhas tu nas veias no dia em que recusaste um tacho destes??? TU ÉS LOUCO?!? EU passo o dia colada ao ecrã a desenhar linhas e pontos e o diabo a quatro!! Por tanto guito assim até o fazia de pernas pro ar e com um bruto sorriso nas beiças... Tu és doente meu Deus... Só pode... PORQUE É QUE EU JÁ TENHO 30?????!!! PORQUÊ???!!!!!

Freddy said...

Por algum motivo é das profissões com maior taxa de suicidios... Querias isso para mim ou para ti? :P

Mia said...

Muito legítimo, mas cá com um vocabulário.......

MIA