Friday, December 25, 2009

Natal e coiso


Há quem deseje Boas Festas na véspera, mas eu este ano caguei no que todos acham e posto é no dia mesmo... Assim como assim, também me tenho esquecido de cá vir, de maneiras que até calhou bem! Não vou deixar mensagens fatelas e paneleirices brejeiras à Zé Povinho, para já porque não me apetece e depois porque me doem demasiado os cornos para pensar em algo melhor (ninguém me mandou deitar às 8 da manhã...), a modos que ficamos por aqui...

Eu sei que vocês sabem que eu sei que vocês sabem o que quero dizer...




Ah, sim... E que se fodam todos!!...
Agora de que maneira, meus amigos, vocês lá sabem...


2 comments:

Mia said...

O Ka bebiba excedente pode causar...
e o palavriado? Ó menina, olhe k já não está na praxe nem nas noites casamenteiras!!!! contenha-se...

ALeite said...

Então querida discípula? Por onde andas? Ora já estás linkada. Gostei de vir aqui. Espero a tua visita. Bjo.