Monday, February 11, 2008

Confused


Sinto-me confusa... Confused in my head... Confused in my heart... Tento entender o porquê deste mal-estar mas não consigo... As palavras atravessam-me a mente a uma velocidade estonteante e deixam apenas ficar ecos de coisas que me marcam... Nunca pensei que tivesses dúvidas e as que me assombravam desde o início e que eu tentei enterrar voltaram todas à tona... Este aperto no peito sempre que me lembro do que disseste... Qualquer mulher ficaria feliz por ouvir o que foi dito a seguir, mas eu foco-me apenas nas primeiras palavras... Penso que realmente nada é como pensamos, ninguém é como desejamos... Somos todos humanos, e a maioria de nós é muitíssimo incoerente... Existe sempre um «mas», um «senão»...
O que fazer quando nos sentimos assim? Acabar? Continuar? Deixar passar e ver o que vem a seguir?... No one feels like I do, no one loves like I do... And in the end, I´m the one who gets fucked all the time...

Sometimes I feel its enough
Sometimes I feel I need more

My heart says yes
My heart says no

But in the end, I try hard to understand
If this confusion is real
Spreads from my chest or in my soul
I feel poisoned and my antidote ins´t near

I am confused and I feel like drowning...

Hoje apetece-me chorar...


2 comments:

ALeite said...

Ôi, minha discipula! Pois passei por cá porque me dá um enorme prazer. Confused?
Um bjo.

Root said...

Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo a tua mágoa toda para mim
Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora,que não vai embora, que não vai embora
Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo a tua mágoa toda para mim
Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora, que não vai embora porque gosta de mim
Amor, eu quero o teu carinho, porque eu vivo tão sozinho
Não sei se a saudade fica ou se ela vai embora,se ela vai embora, se ela vai embora
Não sei se a saudade fica ou se ela vai embora, se ela vai embora, porque gosta de mim.

As músicas das novelas escondem tanta sabedoria. É incrível. :)

http://youtube.com/watch?v=HvNHKIb_N1o