Wednesday, February 13, 2008

Isto há lá coisas do arco da velha!!!



Olhem que caralho...!

Estava eu muito entretida a ler o jornal ao almoço (coisa rara) e dou de caras com o seguinte cabeçalho:

" Caiu com tractor num poço e morreu"

Epa... Caiu com um tractor? Que urso!!, pensei eu, e lá me lancei na leitura da tristeza popular...
Logo na primeira frase da notícia e já não consegui mais conter o riso... Vejam por vocês mesmos:

«Homem de 67 anos estava cego de um olho e
tinha pouca mobilidade, mas "conduzia bem"»


Fooooodasse!!! Cego dum olho e sem mexer um braço deve ser cá um Ás do volante!!!

Não aguentei, chorei de rir!!! Agora digam lá se conhecem alguém mais idiota?!




P.S.1 - Reparem bem no tamanho do buraco!!!! Fodasse, cego dum olho, mas não dos dois!!!


P.S. 2 - Nota curriqueira, que não interessa nem ao menino Jesus: Eu bem que avisei que aquele maldito leite com chocolate me ia dar cabo da tripa! Escrevo-vos do alto de um verdadeiro arreanço de calhau!!! Até tenho as orelhas quentes de tanto sofrer... Ah, benditos portáteis, se não fosseis vós, com o que me iria entreter eu nas horas de penúria?...


6 comments:

HeartLess said...

Não se goza nem se ri de mortes humanas. :|

Quanto a doer-te o rabo de arreares o calhau, tens de encarar o lado positivo. Além de te aquecer as orelhas, o que é óptimo porque tem estado frio, também te irá ajudar bastante nas próximas sessões de sexo anal.

Fallen, The Countess said...

Você tem cá uma piada oh Valter! Deixe que lhe diga... Muah-ah-ah!!!

HeartLess said...

O sarcasmo fica-lhe bem catarina, mas no fundo, no fundo, lá quase no intestino achaste muita piada. :)

Fallen, The Countess said...

É, por acaso foi! Assim caidinho so ilhó, tá a ver?

Fallen, The Countess said...

P.S. - Do ilhó, digo...

Carlos Barros said...

Umh interessante...pois foi o que eu pensei...voltarei