Monday, May 19, 2008

Rock on

Provando ser merecedora do sangue que lhe corre pelas veias, Jéssica Soraya, com acento no Ó, fez das tripas coração e armou a tenda!! Surpreendeu a minha nobre pessoa com uma festa surpresa no sitio do costume (Lenda´s) e foi um ar que se lhe deu... Entre copos, copos, prendas (... sapos, sapinhos e sapões... A maldita esmerou-se nas prendas!!! )...errrr, copos...E sim, mais copos foi uma rambóia... Não me lembro de sair de lá, mas lembro de cair na cama... Muahahahah... Foi giro... Cá vai uma amostra da treta!! Weeehhhhh.....


2 comments:

Anonymous said...

Pois é... Mais um Ano... PARABENS...!!! Pah... desculpa lá.. mas nao aguento a hipocricia do momento.... Será que o pessoal tem noção que enquanto da aqueles pulinhos estupidos entre a 23.59.59 e as 0:00:01, numa alegria exorbitada que toma conta de nós(de nós como quem diz, que a mim, não me fodem eles) como se alegria viesse, como o prazo dos iogurtes se vai, é que a nossa alegria podia-se guiar pelo fuso horario brasileiro, e alegria vir-se 3 horas antes, mas nao! é msm as 23.59.59! e depois... há a questão do " mais um ano..parabens!" mais um ano... parabens? sou eu que sou pessimista e negativista, ou um gajo quando diz, mais um ano quer dizer... "parabens! mais um ano que se acresce aos da tua estadia na terra!!uuuuuhhhhhuuuu!! ou quererá dizer exactamente o contrario?! Parabens..já faltou menos pa ires co caralho!! é de uma alegria extrema essa merda!o meu sonho era ter nascido dia 29 de fevereiro e nesta alturo ter 5 ou 6 anos... isso é que era bue! Um gajo deveria gozar 365 dias por ano e fechar-se em casa nesse fatidico dia de aniversario, mas fazemos sempre tudo ao contrário... e ao contrário também é bom... mas n um angulo de 180º graus... 360ºgraus é rodagem a mais para mim e nao alinho nessas cenas.. nem mesmo em dia de meu aniversario...!
Ah já agora... PARABENS!! MAIS UM ANO!!! UUHHUHUHUHU!!

Ps: Não me fodas com essas festas surpresas, não existe isso, pura e simplesmente quando nos tentam organizar uma cena dessas, e como as gajas sacarem a informaçao de prenda de anos aos namorados..andam ali ali ate perceberem o que é..! se gostam calam-se e quando a recebem fazem a cara mais surpresa do mundo, senao gostam conduzem o gajo ate aquilo que querem... Sabeis muito mulas!!
Adios ou como se diz por ca.. Adeus.

Fallen said...

CLAP,CLAP,CLAP,CLAP!!! Este gajo é um senhor!!!!!