Sunday, June 22, 2008

Mau tempo no canal




Epa, isto às vezes...
Uma pessoa fica revoltada!! Claro que fica revoltada!!


Isto de vergar a mola 8h ao Sábado a aturar miudos* que já tem idade para prestarem atenção ao que eu explico em vez de fazerem papel de ursos já é mau, mas estar no sofrimento de dar aulas a pascácios com um tempo fenomenal lá fora, é muiiiiito pior!! E uma pessoa pensa, ah e tal, mas amanhã pelo andar da carruagem vou esticar a carcaça ao Sol... E olha, é um fodias-te!!! Porque sempre que eu TOU NUMA DE IR À PRAIA, o filho da puta do tempo muda...

Pah, a sério, eu tenho de me expressar e vomitar o que acho!! Cá para mim isto é um complô aqui contra a Je!! Lá em cima ninguém me curte desde que eu aos 12 anos me virei para a minha mãezinha com ar muito crédulo e disse «olha lá, nem sei porque me obrigas a ir à catequese quando aquilo é tudo uma valente fantochada, lá em cima não há nada, e lá em baixo também não!»... O que chocou a minha cota, também deve ter batido nas orelhas de alguém lá para cima porque desde aí tem sido uma penuria duma perseguição!!!

Expresso pois o meu profundo desagrado em saber que nos dias em que podia ir curtir uma praia, vou vergar a mola como gente grande, e nos dias em que fico em casa, um deles está a chover e o outro vou estar de ressacus profundere...

Não há condições, vou agonizar para outra freguesia... AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!


P.S.- E para os que estão a pensar, mas e para hoje o tempo nem está assim muito mau, 26º e tudo... Aconselho vivamente a porem os cornos fora da janela uns segundos e já obtém uma resposta bem mais leve do que um simples «vão-se lá foder, mais os 26º!!»...


* estou a falar de gajos que já estão na faculdade,
mas que continuam a fazer figurinhas tristes...


No comments: