Friday, April 3, 2009

Um Pipi para todos

Ora, bute lá falar do que parece ser o assunto do momento:

O autor de «O meu Pipi» é uma gaja!!!

Quem me conhece sabe que, naturalmente, tenho o famigerado livro!! Para mim uma Bíblia, desde a vez em que o meu queridissimo Cap resolveu ler em voz alta um excerto de«Uma foda relatada», onde quase me mijei pelas pernas abaixo de tanto rir! Comprei o livro no dia seguinte e li-o em poucas horas. Nunca me ri tanto e com tanta vontade...
É um livro putanheiro, com muita piçada e peidinho de cona à mistura, mas escrito de tal maneira que cativa até o mais roto dos rotos!!!

Se me surpreende que o autor seja uma mulher?
Um pouco, mas é com muito orgulho que digo,

«Ah rapariga do caralho!!
Isso é que é uma mulher com bigodes!!!»...





Ah, sim, já agora...
A todos os que acreditaram que o Ricardo A. Pereira fosse o autor do livro, sinto muito, mas por muita graça que ele possa ter em se fazer passar por maluco, nunca na vida teria pedal para ser tão caralheiro...



1 comment:

Root said...

Claro que é de uma mulher... afinal de contas esse blog era só garganta... fotos de gajas nuas que é bom não me lembro de aparecerem por lá... logo não era macho!

Este blog também anda a ficar fascizóide... agora é preciso os comentários serem aprovados e o caralho... estamos a ficar muito importantes estamos!