Wednesday, September 2, 2009

FarmVille

É nestas alturas que me apetece mesmo mandar um daqueles berros bem labregos ao estilo texano... YYYYYY-AAAAAAHHHHHHHH!!!
Sabeis por acaso, caros seres que habitam escassamente este blog, em que ando eu viciada?! Ora nem mais nem menos que na patetice do FarmVille, um joguito online do Facebook... Consegui resistir durante meses mas a carne foi fraca e vai daí, plim, caí que nem um pato!
E para provar o meu orgulho cá vai uma foto do meu trabalho árduo na lavoura:



I love the Campo!! :)

3 comments:

Freddy said...

Cultivas Pau de Cabinda??? ;)

Fallen said...

Kakakakakaka, AINDA não!! Mas quem sabe os gajos não se tocam com uma sugestãozita (minha, claro!) e lá põe «paus» para plantar? Era de topo!!!!!

huckleBÉ finn said...

patetice?? estou taaaaaaao viciada :\ manda animaizinhos e coisas giras pa munina aqui :D:D:D

super berries volteeeeeeeeem, estão perdoadas e eu preciso de vocês!!!