Saturday, February 6, 2010

Ignóbil

IGNÓBIL - Que é de uma baixeza repugnante,
baixo, vil, abjecto, infame, torpe.


É impressionante como as pessoas raramente são aquilo que aparentam.. Umas mais que outras, como é natural, mas quando são descobertas as verdades é como se nos caísse uma casa em cima...
Primeiro o choque, depois a reacção de incredulidade e em seguida todas as nossas defesas em riste à espera do próximo ataque...
Mas por incrível que pareça a única coisa em que conseguimos pensar sem parar é "como não consegui ver isto"?! "Como pude eu permitir que chegasse a este ponto"?!

Quando esse ser ignóbil já está tão entranhado dentro do seio familiar, como cortar com ele sem sangrar ninguém?

Na verdade, e se não fosse pelos que me estão mais próximos e fragilizados pelos últimos acontecimentos familiares, eu simplesmente pegava num pau e enchia o ser de porrada!
Mas até conseguir extinguir esta erva daninha que se apoderou dos meus, vou fazendo de conta que continuo tão cega como eles, pois eu sei que ele vai falhar e está para breve a sua queda!!

Não tenhas a menor dúvida!! You are going down!!!


No comments: