Saturday, February 13, 2010

The end of the season

We pray for the end of the season...

Às vezes sinto que sou única no mundo...
Não que ache que seja melhor que os outros, apenas sinto que sou a única que se mantém verdadeira com tudo e todos...
Olho à minha volta e tudo o vejo é confusão, interesses, mágoas, lamentos e vazios. Ninguém é quem diz ser e ninguém o tenta ser...
Parecem todos feitos de cera, bonecos falantes que nada são mas que tudo pretendem...
E aqui, do alto do meu figurino, olho em volta e nada me apraz... Instala-se a confusão e eu assisto na primeira fila, com plena consciência da minha impotência, uma vez que não me posso impor sobre aquilo que os outros pensam...
E na minha cabeça ecoa o refrão da música que estou a ouvir, que estranhamente parece dizer aquilo em que penso:

We pray for the end of the season...


Music by Heavenwood,
Season 98

No comments: