Wednesday, April 7, 2010

A manteiga

Já vos disse mais que uma vez que o meu canito é doido, certo?
Pois... E que tem umas pancadas valentes? Exacto...
Bom, a semana passada o chavalo conseguiu chegar ao balcão e rapar a caixa da manteiga! Quando cheguei a casa apanhei-o todo manso encostado à parede do castigo enquanto na cama dele jazia, toda roída e lambida a tal caixa da manteiga... Apanhou umas palmadas e tal, história arrumada, pensei eu...
Ontem chegamos a casa e o gajo tinha feito a mesma coisa ao novo pacote da manteiga! Epa, passei-me!! Naturalmente que levou umas palmadas e pronto, caixa para o lixo... Estavamos nós a sentar no sofá para ver tv e o Manel encontra qualquer coisa esquisita no canto do sofá... Põe lá a mão e epaaaaaaaaaaaaa era um pedaço de manteiga que o chavalo tinha escondido, "para mais tarde petiscar"... Ficamos a olhar para o sofá tooooodo cheio de gordura e com aquele cheiro ranhoso da manteiga e o cão todo feliz... Partimo-nos a rir!
Eu já vos tinha dito que ele gosta de esconder a comida? Do tipo, eu dou-lhe um pãozinho inteiro para ele ir comendo e em vez de ele ir para a caminha dele dar umas dentadas, é vê-lo todo atarefado a tentar descobrir um esconderijo para a cena... Dou muitas vezes com pães bolorentos entre as almofadas dos sofás... Já descobri migalhas debaixo das almofadas da NOSSA cama e uma das vezes conseguiu esconder o pão dentro de um armário... O problema é que ele esconde a cena e coisa e tal, mas esquece-se de lá ir buscar para comer... A modos que, quando vierem cá a casa, tenham sempre cuidado onde alapam o cagueiro que isto, nunca confiando...!

No comments: