Thursday, February 24, 2011

Cambada de suínos

É...
Toda a gente anda fodida...
Fodida e mal paga...
Mas pior do que andarmos fodidos e mal pagos, é ainda haver quem nos goze publicamente e espere ser aplaudido por isso...
Era que um calhau rolasse lá de cima e assentasse bem no meio do focinho dessa Isabel Stilwell, que animais como ela, os meus sogros tem muitos na quinta...
Uns escrevem numa de purga, ah e tal, a nossa geração é que roubou aos putos, e agora, e agora... Pah, e uma gaja lê aquilo, inspira fundo e pensa, vá, ao menos este admite, o cabrão...
Agora bestas que me vêm dizer que andei a foder a guita aos meus velhos para estudar...??? E que se não arranjo emprego é porque gosto de coçar a micose em casa?!
Mas pela alma de quem?!?
Esta gente não sabe mesmo do que fala!
Trepo as paredes quando alguém se lembra de mandar uns bitaites só porque fica bem e é giro... A puta que os pariu!!!
A minha licenciatura saiu-me do corpo, a trabalhar no duro, em tudo o que aparecesse, e deste suado corpinho, está também a sair um mestrado... Porque a merda do curso que me esganei a fazer não serve para nada, visto também não haver nada há nossa espera...
Há que estudar mais, quem sabe talvez? Ou então estourar os últimos cartuchos num diploma para guardar na gaveta, porque este país, a quem chamamos de nosso, a nós não nos dá uma porra, só leva...

A modos que, sabem que mais?!

IDE GOZAR MAS É O CARALHO!!!
CAMBADA DE SUÍNOS!!!!!

Podemos até ser pobres e andar sempre a tenir, mas mais tarde ou mais cedo, esta merda vai toda abaixo....


1 comment:

Mia said...

BOAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Gostei!!!!!!