Monday, February 21, 2011

sacred pain

...
Não há como negar, nem como fugir...
Que me fizeram para estar eu sempre assim? Que mal?
Não é possível sentir esta perda todos os dias com a mesma intensidade de dor, incansável, imparável...
Pesquisei no google por «dor», mas tudo o que consegui averiguar andou em volta de dor crónica, mas física... Como descrever este tipo de dor psicológica?
Existe descrição? Diagnóstico? Existe pelo menos uma cura?
Não aguento mais! Todo o meu ser transborda este sentimento e eu sinto-me despedaçar...

Trarei eu memórias de tempos idos?
De que maneira posso eu tentar entender o que se passa comigo?
Quem me roubaram? Quem perdi eu no passado para sentir tanta angustia em mim?
Não é uma dor desta vida, essas conheço-as bem, lidei com elas, resolvi-as...
É um outro tipo de dor... Mais profundo... Mais entranhado...

Apetece-me soltar o grito que abafo diariamente nesta demanda...
ESTOU AQUI!!!!!
Mas sei que, provavelmente, ninguém viria ao meu encontro...

Dou comigo a pensar em almas gémeas e no que significam... Ou dizem que significam...
Perdi alguém... Ou alguém me perdeu... Não é possível algo tão intenso ser imaginação minha...

... Mãe? Pai? Irmãos? Marido? Filhos?... Q-u-e-m???

Não sou masoquista, considero-me até bastante alegre...
Mas este mundo duro e escuro que vive em mim é mais forte que eu...

Vivo na procura incessante de quem nunca vi...






1 comment:

Mia said...

Beijinhos da MUMMY :))))