Wednesday, May 2, 2007

coisas inexplicáveis

Epa a vida tem mesmo destas coisas inexplicáveis... E também de certo modo intransmissíveis... O que escrever quando nos sentimos invadidos por uma onda de felicidade repentina, que nos inunda o corpo e a mente e nos deixa estonteados, sem saber bem o que fazer ou dizer?! Como passar para palavras o turbilhão de emoções que estamos a sentir sem alterar por completo o seu sentido ou sem o deixarmos perdido algures por entre vírgulas ou parágrafos?

Se fosse uma sensação de pesar, de melancolia, de uma tristeza sem fim, (esse sentimento que tão bem conheço), seria tão mais fácil de explicar, mas agora assim...

Porque razão poucos conseguem falar sobre felicidade?
Ah se eu conseguisse expressar o que me vai na alma...

Acho que preciso de dormir, estes medicamentos fazem-me entrar num certo delírio... Mas enquanto durar, é bom!

P.S.- Quanto ao meus pulmões, é de salientar que não foi desta que fiquei com os pés na cova, confesso que já estive mais perto (... Instituto de Medicina Legal do Porto é um nome que me faz lacrimejar de emoção sempre que me recordo da minha figura agarrada àquele poste na entrada, mas isto é uma história para contar noutro dia...) ...

No comments: