Wednesday, October 24, 2007

Miscelânea do Inferno



Foooooooooooodassseeeeeeeeeeeeeee!!!

A sério, quais as probabilidades duma coisa destas acontecer a alguém??? 1 num milhão!!!
Agora, quais as probabilidades duma coisa destas me acontecer a mim??? Deixem que eu respondo: 1 em 10!!!! Em dez!!!!

Realmente, não sei que merda andei eu a fazer nas vidas passadas, mas muita caca deve ter sido para eu carregar tremenda cruz!!!

Olhem só que puta de sina a minha!!
Como se não bastasse estar com uma otite no ouvido direito (que só por si, além de estorvar, dói que se farta!) ainda por cima tenho o filho da puta do dente, que ando a tentar desvitalizar, a latejar... Grizem-se!! A sério!! Agora a piada? São os dois do mesmo lado!!
Mas calma que há mais... Como se não bastasse esta mistura infernal para me deixar afogada em dores (quais analgésicos qual porra nenhuma!! Não há um único que faça efeito!!), eis que , voilá, surge a cereja no topo do bolo : veio-me o período!!!

Agora sim, temos o quadro completo!!!

Conclusão: fodida não é palavra que se adeque da melhor maneira a esta visão do inferno, a sério... Mas que mal fiz eu para merecer isto???????

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Pah, que filha da putice!!! Tou que nem posso e o animal do dentista só abre às 9h!!! ÁS NOVE DA MATINA!!!! Que vou eu fazer até lá caralho??? Tenho tantas dores que já sinto a cabeça dormente...

Pior que isto só mesmo cortando os pulsos.... Puta que pariu!!

3 comments:

V. said...

Podes sempre, em vez de cortar os pulsos, arrancar o dente com um alicate...

A otite não etsá relacionada com o dente? às vezes acontece.

Anonymous said...

que horror... dor de ouvidos e a pior coisa. dor de dentes nunca tive do periodo tbém e chato realmente
então e o nosso jantar? sempre podes vir. sera em lisboa depois havemos de ir ao Norte.

Satine said...

Uiii, nem sei q diga, já passei por ai, mas nem analgesicos tinha e tava sozinha, tive q andar a pedir indicações pa uma farmacia.. Ataquei logo e na medida grande até q fikei meio endrominada, parecia q tava num campo de guerra ... foda-se, é tão bom quando estamos bem ... As melhores fallen.