Friday, October 26, 2007

O Lobisomem


Meus amigos, por muito careca que eu fique de vos dizer, parece que não entra nessas tolas (e muito menos na minha!) que o álcool não faz lá muito bem ao intelecto... Mas enfim, quem disse também que vocês tinham um , não é verdade?! Seus cães!!! Muahahahahahah...
Vá, pronto, tou a gozar... É o que dá vir para aqui rabiscar umas merdices com a tola a latejar da ressaca... De momento os meus dois neurónios só estão capazes de cantar: «Álcool amigo, o povo está contigo!»

.......................................................................................................................................

Pronto, levaram um chuto mental cada um e já estão aptos (tanto quanto possível, vá...) para contar mais uma estupidez minha... Pois é, ontem foi mais uma noitada de caixão à cova... Não é que a tivesse planeado, mas bom, fui levada pela emoção, as XL chamavam por mim, e eu, para não ser mal-educada, estive sempre representando a nossa categoria de fiel bebedor com todo o brio... Brio esse que me saiu pela culatra uma vez que cheguei a cambalear a casa...
Depois de muito beber, e foque-se que me mantive fiel à minha SuperBock toda a noite, exceptuando um shotzinho de tequilla para ajudar ao meu brilharete no bilhar, que se me estava a faltar o gás, resolvi pagar a conta (...chorei o meu rico dinheirinho... Acho que foi a maior despesa que fiz até hoje no Lenda... Dasse!!!) e pôr-me na alheta...

E como se costuma dizer «misery loves company», vim acompanhada do meu fiel companheiro, Mestre Santa, para ruminarmos ainda um pequeno almoço em minha casa... Devo desde já dizer que não me recordo de sair do bar, e muito menos de chegar a casa... Horas???Sei lá... Perdi-me no tempo... Mas lembro-me de perguntar ao Santa se ele queria Cerelac ou Chocapic, e de estar sentada no banquinho da minha cozinha a esforçar-me por comer a papa que tinha preparado... A certa altura ele diz «Pah vou-me embora que tu já trocas os olhos! Vai dormir!», e eu prontos... Fui!

Mas a cerejinha no topo do bolo chega nesta fase!!! E com o que fui eu sonhar minha gente??? Com lobisomens!!! Eu sei, eu sei... Isto dá-me assim um bocado para a doença mental... E quem era o lobisomem de serviço? O Jonas!!! Muahahahahahah.... Eu sei que vocês não fazem a puta da ideia de quem é o Jonas, mas meus caros, para quem sabe, já deve a esta altura ter mijado na cueca!!! O Jonas como lobisomem é de facto a visão mais aterradora que se poderá ter quando se está bêbado!!! Mas no sentido invertido!!! Ele é a pessoa com o maior ar de anjolas que eu conheço... Ele fica deveras aterrador cheio de pêlos, com a dentuça afiada e uma unhaca que Deus-ma-libre!!!

E prontos... Por hoje é tudo...
Vou voltar a aterrar no planeta Nameck que ainda sinto o chão a abanar...

Um P.S. giro??? Encontrar a minha irmã à bocado com o mesmo ar de ressaca que eu, e ouvir a aventura dela no Arrail da Feup... Foi ainda mais estupido que a minha noite... Mas sem direito a lobisomem!!

No comments: