Sunday, August 24, 2008

Finalmente, as histórias... Parte I

Para ser franca, a vontade de escrever sobre as aventuras do L Burro i L Gaiteiro é pouca... Foram tantas as borgas e as figurinhas tristes que vou ter de sintetizar ao máximo ou arrisco-me a ter aqui um testamento...

( Deixai-me só dizer antes de continuar que foi para mim a primeira vez neste evento e achei o máximo! Para o ano estou lá batidinha e espero que alguns de vocês também! )

Nem sei por onde começar, se calhar é preferivel fazer isto por fascículos, irmos desde o dia 0 e avançando até ao fim, que eu já estou mesmo a ver-me a aborrecer de escrever e deixar esta treta a meio. Ora cá vai:

- Miranda, Day Zero: assim que chegamos a miranda fomos montar as tendas no parque (para não variar a nossa tenda parecia um palácio caralho!!! Espaçosa e com um colchão fodibilíssimo para bater com o costedo!! Pena foi que me enganei nas medidas do colchao e aquela merda em vez de medir 2m só media tipo 1,20m de largura..mas caga, dormiu-se bem! Eu e o meu tchitcho somos magritos, vá!) ... Era vê-los aos dois gémeos, cada um com a sua quechua às costas, tal e qual tartarugas ninja!!Em seguida toca de encher o bandulho para depois de jantar o pessoal que ia chegando se reunir todo frente à Cada da Música de Miranda. Bom, meus caros e não mais saimos dali até as 5h da matina... O bar estava lá, a música também, e depois de um ligeiro amuo meu (pah, fazer o que? sou raça filha da puta!) lá entrei no espirito e apanhei um valente pifo com o resto dos outros bebados de serviço. Aqui vão algumas fotos da brincadeirinha:




Próximas cenas, brevemente...
Muhahahahahah...


No comments: