Friday, December 19, 2008

Boicote aos jantares de natal

«...E a todos os outros que sigam pelo mesmo caminho!!»

É por estas e por outras que uns se passam ou outros ficam assim...
Estou farta de jantares de confraternização, marcados em cima do joelho, com o tópico de «por 10€ com tudo incluido (ou seja 15€ ou 20€, quero lá saber!)» e no final das contas vai-se a ver e lá deixamos ficar barba e cabelo ao balcão na hora da dolorosa! É do caralho!
Pfff... Sabem que mais? É do caralho (e volto a repetir!)!!!
Epa, tudo bem, o pessoal junta-se e tal, é uma rambóia e afins, mas foda-se, se eu vou a um jantar desses com os tostões contados, é porque vou MESMO com eles contados! Até ao infímo cêntimo! Mas que caralho agora a mania do pessoal que em vez de se contentarem com o cardápio original, passarem a pedir garrafas que não fazem parte da lista prévia do jantar, whiskeys e cenas, mais uma parafernália de bebericagem alcoólica na espera que, «epa, a conta é a dividir por todos, caga lá nisso, manda vir mais!»...
FICO FODIDA PAH!!!

Entao se no espaço de um mês existem 4 desses jantares, vocês já estão a ver o rombo que é na carteira!!
Porque razão os borracholas de serviço não se fodem todos ao balcão ANTES do jantar, e DEPOIS do mesmo, pagando do próprio bolso o consumo em excesso?! Pois é, porque se assim fosse era do caralho... Sobra para os outros, claro está!
De maneiras que decidi fazer boicote a todo e qualquer jantar que seja regido pelo tópico «ai são só 10€»!! A menos, CLARO, que seja EU a organizar!! Porque convenhamos uma coisa, se é jantar de copos, que diferença faz que a comida venha com mais ou menos óleo?! Se o objectivo é beber, então bute a uma tasca!! Agora se o propósito do jantar é uma degustação de bons pratos, meus amigos, vocês desculpem-me, mas a esse tipo de jantares não levo comigo atrás 10 ou 15 bebâdos! Se vou pagar com dor no bolso, ao menos pago tudo aquilo que consumir, e mais nada!
Portanto, como disse à bocado, boicotei esse tipo de pantominices, que mais não é do que sustentar o pipo de quem não se controla...

E deixo aqui o seguinte: apanhei uma valente broa com os meus alunos esta 5a feira, na tasca fantástica do Sr. Melo e olhem, comemos e bebemos como cães e só pagamos 7€!! Isso sim, é o preço justo dum jantar pantomineiro!! E divertimo-nos pra caralho, a cantar e gargalhar até à 1h da matina, com o Sr. Melo a acompanhar!

Portanto, se fazem intenções de me foder a cabeça com programas desses do «paga só 10€», a resposta fica já aqui escrita para toda a gente ler : NÃO VOU!!! E nem me fodam a pinha com «mas e porquê?» , que farta de me queixar do mesmo ando eu!!

Caguei e andei....

1 comment:

huckleBÉ finn said...

CLAP CLAP CLAP


muito bem dito gaja!! e vamos lá à tasca do sr melo :D