Friday, December 26, 2008

Geada 2008


Para quem não sabe ainda, este fim de semana em Miranda do Douro vai haver um pequeno festival de Inverno, o Geada! O programa podem consultar aqui na página.
Galandum Galundaina, Roncos do Diabo e La Charanga de Zeek i Trasgo, fazem parte da animação musical!
E sabem que mais? EU VOU!!! WOOOHOOOOOO!!
Chato que dói é o raio da viagem de autocarro durar quase 5 horas... Vou-me passar dos cornos, tantas horas enfaixada no lugar, tal e qual uma sardinha... Benditos comprimidos para o enjoo, espero sinceramente que me deem uma valente pedrada e que eu apenas volte a acordar já no destino... De maneiras que me despeço, pois vou desaparecer por uns dias!

Adiooooos!


É já hoje que te vou passar

a mãozinha pelo pêlo!!!
Yes, yes, yes!!! ;)


2 comments:

ALeite said...

Oi querida discípula!
Andava fugida a menina. Pois olha que aquele poeminha resultou.
Agora desejo-te uns dias folgados. Goza filha k é o k se leva deste mundo. Beijinho mui grande com sabor a mar.

huckleBÉ finn said...

ohh louca, ouvi dizer que estradas no marão estão cortadas... :s

traz-me um 'cadinho de neve no bolso :D