Friday, December 5, 2008

Fechar a porta

Hoje apetece-me fechar a porta a tudo
e virar costas ao mundo...



"Vou-me embora sem haver despedida

Apenas vou levar orgulho na minha partida...

Cansei de me esforçar

Sem ser reconhecida...

Por mais que custe vou cuidar da minha vida

Não vou arrastar nem uma dose de saudade...

Não quero mais saber de problemas

Confusões ou esquemas...

Vou fechar a porta e viver a minha vida

Vou deixar para trás aquilo que um dia tive

Mas pelo menos vou sentir-me livre..."


Apetece-me gritar:
"Queres sair? não compliques...

Sair é sair, sair é simples, não é preciso bater!
Não é preciso desculpas!
Inventar falhas ou apontar erros!
Tu sabes o caminho da porta..."

Odeio sentir-me assim...


1 comment:

P.A. said...

Nao o faças, meu amor. Por experiencia própria, fazes com que percas as maravilhas do amanha!

Adoro-te!