Sunday, February 28, 2010

Up in the air


Pois... E quando eu julgava que nada me faria gastar guita no cinema em filmes apimbalhados, eis que me apanho amarrada à cadeira num que é ruim, ruim, ruim... Estupidifiquei!!!
Qualquer coisinha falem com o Tó ou o Jonas, os responsáveis por esta infeliz escolha!

Vão por mim quando vos digo:

NÃO VÃO VER ESTE FILME!!!!!!!!

6 comments:

Freddy said...

Não concordo nada. Gostei do filme!

Fallen said...

Papi, deixa-me situar melhor o contexto da escolha: ontem iamos todos ver um filme de terror ao Fantas. Uma vez que chegamos na hora dele começar e a sessão já estava esgotada lembrei-me de irmos ver o Shutter Island, que se não é de terror anda lá perto (isto pelo que vi do trailer), só que as minhas companhias acagaçaram-se à ultima da hora e dei comigo enfunada na cadeira do cinema a ver uma comédia romãntica... Odiei!! Claro!!

D'antónio said...

cara catarina, já por mais do que uma vez demonstrei o meu arrependimento. Queres que me açoite com uma ramada de silvas para que te possas sentir melhor? opá até tinha umas piadas porreiras só que foi afunilar naquela lamechice de romance domingueiro. passa à frente. para a próxima escolhe coroa, porque afinal foi a moeda ao ar que decidiu o filme (é sempre bom lembrar).

Fallen said...

JUDAS!!!

Freddy said...

Comédia romântica???? Chamas a isto comédia romântica???? Um verdadeiro drama, isso sim! Tens de ver para além do que aparece no ecrã... :P

Claudia Sousa Dias said...

também acho...


de comédia e ainda por cima romantica não tem nada...

desemprego, douwsizing, exclusão, empobrecimento das famílias, o estigma associado aos relacionamentos extra-conjugais no feminino (Mr. Clooney, coimo verdadeiro machão tradicional, Miss Farmiga, uma charmosíssima infiel que por estas bandas ninguém se atreve a apedrejar) e assim por diante...

csd