Thursday, September 13, 2007

Ora bem...

Ora bem, cá estamos... Avacalhemos pois...
Depois de um miserável sono de 3 horas apenas (sim, pois antes de ferrar o galho entretive-me a ruminar uma ceia digna de sangue azul - uns filetinhos de pescada com salada russa - que só de pensar neles já estou a salivar... Ah alma de perdigueira!!), não é que acordei, apesar de remelenta, com um sorriso nas beiças?!
Imaginem que sonhei que estava a apanhar uma valente bebedeira na companhia dos suspeitos do costume... Epa, eu só me ria!
A sério, isto tem de querer dizer alguma coisa, sonhar com tintol...
Só me recordo de uma frase que é capaz de expressar tamanha estupidez:

« I AM NOT AN ALCOHOLIC
I AM A DRUNK
ALCOHOLICS GO TO MEETINGS...»


2 comments:

Satine said...

Bem, a mim já aconteceu sonhar que estou a correr e acordo até um pouco cansada, mas sonhar que tou a apanhar a buba e acordar ressacada.. mmmm.. ainda tá por acontecer!! lool Indeeeed, not an alcoholic. Mateus Rosé Rulez!! =)

Root said...

Acho isso dos alcoólicos anónimos muito estranho. Como é que eles são anónimos se vão a reuniões. Andam sempre com uma máscara de ski ou com as meias da namorada sempre enfiadas na cabeça?