Tuesday, September 11, 2007

Triste Sina



Mas que triste sina a minha...

Nada me corre bem...

Para mim é sempre tudo mais difícil... O caminho mais longo, o mais penoso, o pior...
Sofro sempre mais que os outros, peno sempre o dobro da maioria...
As piores escolhas, as piores companhias, os mais pesarosos envolvimentos...
Tudo me caí no colo, mas nada de bom retiro daí...

Faltam-me forças... Já não aguento mais este percurso que não me parece levar a lado nenhum... Por mais que me esforce não consigo esquecer o mal que me fazem... E mesmo assim, existe em mim um desejo mórbido de reviver certas situações, só para me fazer sentir viva... Só para poder sentir de novo todas aquelas emoções que tanto mexeram comigo...
Que ciclo vicioso este...

Não existe quem me ame de verdade e quem se aproxima de mim fá-lo sempre pelas piores razões... Mas que cruz!! Que mal fiz eu para penar tanto assim?!

Há quem esteja pior?! Sem dúvida que sim! Mas cada um vive de acordo com o que o rodeia... E o que me rodeia a mim é este vazio incrédulo... Este abismo que persegue os meus passos e que me faz tropeçar e cair...
Estou farta de viver assim, sem emoções, sem partilha, sem cumplicidade...

Sinto a minha vida vazia de tudo e de nada...

No comments: