Wednesday, January 30, 2008

Puta que pariu!!!!!



Fodasse, acorda uma gaja minimamente bem disposta para se olhar no espelho e ver que, PELA SEGUNDA VEZ NUMA SEMANA, tenho herpes novamente (calma, seus animais!!! Herpes labial!!!)...

Foooooooodasse!!!

Mas como um mal nunca vem só, eis que descubro também que esta minha vontade de mijar de 5 em 5 minutos é, nada mais, nada menos que... Tcham-tcham: UMA INFECÇÃO URINÁRIA!!!! WWWWWWWWWWWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Tudo o que eu sempre quis!!!

Calma, que tem mais... A minha cruz é pesada pra caralho!!! E qual a cerejinha no topo do bolo???
Cá está, o melhor de tudo, a menstruação decidiu juntar-se à festa!!!

Agora sim, posso dizer com todas as letrinhas, do fundinho da minha muito fodida alma:


PUTA QUE PARIU ESTA MERDA TODA!!!!!!!!!!


P.S. - Estou com uns putos duns cornos hoje caralho... Que ninguém me venha foder a puta do juízo!! Vai tudo raso!!!!!


4 comments:

HeartLess said...

Isso é excesso de pau... de cabinda.

Ivan said...

Que se passa contigo, Catarina? Quando te conheci nao eras assim :\
A propósito, ia jurar que qd acordas vais ver a tua pombinha lol ao espelho.

Fallen, The Countess said...

Olha amigo, imagina-te com uma infecçãozinha urinária assim e a ver se te rias tanto ao acordar!! ;) Mas relaxa hombre, ja passou! Nada melhor que uns compromidinhos milagrosos, hum?

Fallen, The Countess said...

P.S.- só para que conste que quem diz «compromidos», também diz «comprimidos»!