Monday, January 14, 2008

A storm is brewing here right by my side


Sinto nas veias um pulsar, uma vontade, uma verdade...

Uma crença tremenda em algo que não sei explicar... Apetece-me voar...


Não consigo explicar porquê, mas simplesmente apetece-me libertar-me e voar... Pairar por aí e sentir na cara o vento frio a bater... Saber que estou viva e que tudo o que fizer me vai fazer sentir realizada... Parece tomar conta de mim este sentimento... Não me aborrece, e não, não estou triste, nem sequer confusa...
Mas falta-me qualquer coisa que ninguém me pode dar... E eu não sei bem o quê...

Este impulso de ir lá para fora e ficar deitada no chão a sentir a chuva a cair, a bater-me no corpo... Não sentir frio, não sentir medo, não sentir nada além do toque da àgua que cai... Há quanto tempo não faço isso?
As saudades que tenho de não me importar com nada, de não querer saber...

Os anos passam, as pessoas crescem e as responsabilidades aumentam...


Dava tudo para me sentir livre como antigamente, sem pensar em nada mais do que sentir, do que apenas sentir na pele e no peito tudo ao máximo...
No limite... Do êxtase e da dor...


Parece ridículo, mas hoje sinto-me assim... Amanhã quem sabe?




A storm is brewing here right by my side
I've tried all sorts of disguises
I hope he cannot do wrong within my sight
My blood is flowing as oceans
When I breathe my freedom
Talk of the big religion
Simply what I need

No comments: