Monday, March 24, 2008

After dark I feel


Este fim de semana experienciei algo que me fez sentir viva, senão pela diferença, ao menos pelo frio que rapei durante todo o processo, incluindo os 30 minutos passados na àgua gelada duma piscina... Com direito a filmagens com nú e tudo, e tudo... Foi giro e gostaria de repetir... Veremos no futuro, quem sabe? Para já, virei a actriz "fetiche" de uma amiga minha, o que não deixa de ter a sua graça...

only you and me

face to face

come and lead me

to another place

where I can taste

the black of purity

nothing more

nothing less

escape or seek a caress

after dark I feel

I smell the pain

I revive and heal

and this is my gain


E apesar da música que estou a ouvir poder parecer agressiva,
o seu significado é precisamente o contrário...

«After dark I feel» - Rotting Christ


1 comment:

Root said...

Então e esse vídeo, onde anda?