Sunday, March 2, 2008

Look who´s back from the dead !!!


Pois é meus caros bloguistas imberbes, estou de volta!!

As férias em Madrid souberam a pouco e eu ainda não me dei conta de estar de volta á realidade uma vez que continuo de papo para o ar sem fazer nenhum... Amanhã recomeça a labuta (aiiiiii que me dói só de pensar!) e portantos deixai-me estar quietinha enquanto o despertador não toca para essa triste sina!

Bom, Madrid é de topo, fodi o carcanhol todo ao 3º dia e prontos, foi giro!! As cervejolas não são más (.. a Mahou foi a que caiu melhor!) e apesar de odiar os espanhóis até fui capaz de cuspir umas quantas frases para pedir informações e mandar vir umas bejecas... Fora isso, há que confessar que, gaja que é gaja vibra com lojas de roupa e eu até fiquei gaga com tanta variedade... Naturalmente que existe uma válida razão para ter fodido o guito : compras!!!
E prontos, foi isso!! Gostei, voltarei!

E agora vou voltar para o choco... Adios muchachos!!!



P.S. - ...agora se me perguntarem se visitei alguma coisa?! Terei de responder o seguinte, e fa-lo-ei por tópicos para não me cansar muito:

1. Andei que me fartei, bolhas nos pés ainda cá andam! ...Nota: lembrar de nunca mais levar botas para fazer turismo!!..
2. Museus... Não visitei, mas tirei umas quantas fotos à porta do Prado a dizer «Mãe estive aqui!!»... Pah estava fechado, que querem??? Eles faziam a siesta e eu optei por cumprir rigorosamente esse costume até ao fim da estadia... naturalmente que quando iamos fazer o tour do turistinha da tugolândia, a unica coisa aberta eram tascos e igrejas, de maneiras que vi umas 2 ou três e prontos (tou a falar de igrejas...tascos, foram bem mais...)...
3. tive direito a pagar para ver um Jardim Botânico sem uma flor que fosse a não serem couves!!! A sério, paguei 2€ para ver couves, alfaces e uma couve galega de 1m... pfff... Quem me mandou enfiar num jardim em pleno Inverno... Sou uma idiota!
4. Calle Fuencarral, decorem o nome... Fodi lá o resto do meu guito todo... Lojas, lojas e mais lojas...
5. ...e prontos, ainda vi o Palácio e um templo egipcio (??? foi o que eu também pensei, mas caguem, estava lá, bem no meio do parque, pedra a pedra vindo do Egipto...eu disse que os espanhóis eram malucos!) e pouco mais, era mais o esquema de «uma rua, uma caña», não dava para muito...

1 comment:

Anonymous said...

Ó moça, enfardaste assim tantos bocadillos que já nem consegues sentar a peida à frente do Pc e fazer uma visita ao teu biscateiro preferido?