Wednesday, March 18, 2009

Eternal Grief


Sometimes I miss my eternal grief...

Porque razão, apesar de viver em paz comigo mesma e o meu coração já não me atraiçoar, tenho intimamente um desejo enorme de sofrimento?!

Não pela dor em si, ou por tudo o que a envolve, mas pela sensibilidade que ela cria em nós...
Ao ler palavras de amigos, cruas e sentidas, invade-me uma nostalgia imensa em relação ao que já senti no passado...
E parte de mim tem saudade dessa dor...

Lembro-me do desespero na eterna procura por um anjo que viesse ao meu encontro... Mas agora que o tenho, sinto falta da demanda...
É isto a felicidade?... Depois dela, mais nada?

Acho que dizer estas barbaridades, é merecedor de um castigo...

Estranhamente a dor é-me familiar...
Serei eu masoquista...?
!






Gaja, adoro o teu trabalho...

Fixem este nome, Ana Cruz.


4 comments:

Freddy said...

Deixa de dizer disparates e dá mas é valor ao que tens... Pois quando não tiveres aí é que vais sofrer...

Sinceramente e desculpa a generalização, irrita-me essa merda nas gajas. Infelizmente já vi demasiadas vezes esse filme. E ainda mais infelizmente, comigo no meio. PQP!!!

Resumindo, concluindo e baralhando, ou te portas bem ou levas na fuça, ok?

Fallen said...

Kakakakaka... Yes boss!!

Agora falando a sério, meu querido amigo, eu não exprimo a saudade pela dor numa tentativa de me rever no mesmo lugar que outrora, mas simplesmente por ser um sentimento que me é familiar... Durante tanto tempo me senti assim, dorida e vazia, que agora que tenho um sol que me ilumina e me preenche, pergunto-me o que virá a seguir?
Tenho pela dor uma relação de proximidade, aprendi a lidar com ela e a seguir em frente... O medo sobre o que o futuro me reserva, faz-me intimamente querer voltar ao que já conheço... Mas apenas por ter noção de que se o meu mundo agora desabar, não tenho como me voltar a erguer... Entendes?

Um beijo ;)

mim said...

Se o teu mundo desabar, OBVIAMENTE que te voltas a erguer. Junto-me ao freddy e levas!

Aproveita a benção :)

beijocas*

huckleBÉ finn said...

Então gaja?? quié isto?? se tou mal choro, se tou bem choro na mesma?? nãããããããããã!! "not on my shift"
tu vê lá se atinas e dás valor às coisas boas, senão olha que levas!!!

agora a sério, eu quero ver-te mais animada, já fizeste o que tínhamos falado? bora lá mazé marcar a cafezada que tas a precisar de levar nas orelhas :p

beijocas oh doida!