Friday, March 20, 2009

HEMISFÉRIOS

Foi já esta 4a feira que os DAZKARIEH lançaram o novo album «HEMISFÉRIOS» com um concerto no Teatro S. Jorge, em Lisboa... e... EU FUI!!!
Não podia deixar passar a oportunidade de ver esta grande banda ao vivo. E que vivo!!! Vocês não imaginam a pujança do novo musicol!! Bendito baterista que revolucionou um som que já era de topo! Acreditam em músicas tradicionais com pedal duplo?! Pois eu só me faltou babar quando o puto começou a desbundar na bateria...
Ainda estou de ressaca do concerto, sinto-me drogada pela música deles e não consigo parar de ouvir o cd...
Para já só consegui um video bacano no youtube dessa noite, mas é uma das músicas mais calmas, não dá para perceber a brutalidade daquele som.
E isto meu amigos, vindo duma banda independente que bem esfolou a pele para chegar onde está! Merecem todo o respeito!

Só estou capaz de dizer que A-M-E-I, simplesmente...

O resto é letra!




DAZZ POWER
ganhou um novo sentido!!!


1 comment:

mim said...

E eu aqui todinha feliz com o cdzinho...sou uma gaja q se contenta c pouco :D
neste momento odeio-te e estou verde de inveja...maldita altura em q resolvi acabar o curso...

*