Monday, June 11, 2007

Afinal já passou...

Bom, apesar de hoje ser 2ª feira, o dia mais terrível da semana a passar, e de ainda não ter ultrapassado por completo o trauma do feriado de ontem ( Pudera!! Só de lembrar que no S. João vem outro igual!! Ninguém merece!! O que vale é que pus os neuróniozitos a funcionar e consegui folga para o dia 25, senão era de cortar os pulsos!! Eeehhhhhhh.. Sou um must!), hoje, tirando a manhã, que custou a passar de caralho (frizemos o «caralho»!), o dia até que não foi mau e ainda deu para dormir uma soneca antes de ir levar tareia para o ginásio...
Resumindo, a vida corre-me bem, ou pelo menos tenta-se... Agora é só congeminar um bocadito a ver onde vou passar o meu serão e tudo fica melhor!

Tenho ditu, por hoje é tudo... Obrigado, obrigado...

P.S. - Um pequeno à-parte: Oh Zé, que tal uma musiquinha decente nesse teu famigerado blog?! Aqui deixo sugestões com tomates: Metallica, Stone Sour, Deftones, Tool...
Se preferes tuguisses também temos: porque não Moonspell?
Mas pelo amor da santa, tira-me essa fanchonice!!
Que coisa mais rabeta!!

3 comments:

zetrolha said...

Juro que mudava ainda hoje as músicas mas aquela merda dá mesmo trabalho...Mas prometo atender o teu pedido o quantes antes.

Boas Festas de Stª António...vê lá se não foges com o gajo com brinquinho dos carrinhos de choque.

Escolhe-me 20 músicas e respectivos autores/cantores.

zetrolha said...

http://www.finetune.com

Fazes um registo normal e depois no search procuras os nomes das bandas que curtes e para tal selecionas Artist.Aí vais ter a lista de artistas e músicas e só podes escolher 3 músicas de cada artista no máximo.Até 45 músicas no total.Depois da playlist feita vais ao lado direito e selecionas a opção EMBED,copias o código e inseres no teu no na parte do layout-modelo-.
Qualquer dúvida apita.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.