Tuesday, June 19, 2007

Fico fo-di-da!!!

Fico fodida, é claro que fico fodida!!! Mas que puta de tempo este!!

Odeio chuva!!! Foque-se: ODEIO CHUVA!!! ODEIO!!!

Depois de tomar um café duplo (só de lembrar já fico com estrica) a ver se arregalo bem estes olhos, apetece-me mandar tudo para o caralho! É assim!

Enquanto este mau-humor não me passar só me apetece arreganhar os dentes a quem passa!
Arre! Já não bastava vivermos num país de caca ainda por cima já nem sequer nos podemos dar ao luxo de dizer: «Bom, é uma merda, mas ao menos temos sol o ano todo!»

Isso era dantes meus ignóbeis e imberbes bloguistas, porque agora é um salve-se quem puder! Esta treta do aquecimento global fodeu-nos a todos! Já me imagino dentro de poouco tempo a tirar férias de Novembro a Janeiro!
Estes animais do G8 só querem é andar de cú tremido em estâncias balneares de luxo e tirar fotografias apaneleiradas... Resolver os problemas, tá quieto!!!

Ah, coisa e tal... E não sei o que... Cenas...

Por isso digo, estou fo-di-da!!! Pior, se logo à noite se mantiver aí sim, vou mesmo ladrar!! Que isto de ir e vir dos treinos encharcada até aos ossos faz-me mal à tola!!

Bahhhh... Puta de feitiozinho! Podia ter sido mais abençoada!

P.S.- Isto mais parece um post digno do Fodível... Mas olhem, vomitei onde calhou...

P.S.2 - A condizer com o meu humor, umas quantas musiquinhas de aguçar o engenho... Luna, Nocturna, Butterfly Effect, Vampiria, Full Moon Madness ...

1 comment:

Rodrigo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.