Sunday, June 10, 2007

Indignada!!


Bom, eu nem era para dizer nada mas não me consegui conter... Fodasse!!! Mas que merda de dia é este que em vez de ser celebrado durante a semana, como um bom português gostaria que fosse, este feriado aparece-nos assim a um Domingo??? Mas que é isto pah??

Estou indignada!! E digo mais, estou indignadíssima!!!
Expresso aqui o meu valente desagrado!!!


Agora, em vez de amanhã passar o dia na ronha e a coça-los (obviamente os dos outros, meus não serão) vou alombar como gente grande!!

Não há condições...

3 comments:

zetrolha said...

Vês!Já estámos na Segunda...não custou nada!

Fallen said...

Dizes tu!! A minha manhã custou a passar de caralho... Ia batendo mal... Mas uff, já passou, prontos...Eu tou bem pah! Eu tou bem...

Anonymous said...

feriado ao domingo... realmente é mau