Wednesday, July 25, 2007

Esclarecimentos

Bom, achei por bem postar aqui uns pontos nos «iis»...
Espero sinceramente que pelo facto de eu aqui escrever o que me passa pela cabeça, não faz das minhas palavras lei... Não se ponham a enfiar o barrete sem provas disso porque era só o que me faltava agora ter de me começar a preocupar com aqueles que acham que são os meus objectos de desejo...
Sim, falo no plural porque quando escrevo raramente penso só numa pessoa... Não é promíscuidade directa, apenas dedico paragráfos a memórias que ainda sinto vivas em mim... Hoje sinto, amanhã passa-me... Volto a sentir mais tarde, e volta-me a passar também... Não me falta orgulho e força de vontade para querer esquecer, ou não, logo deixem de ser presunçosos, só eu é que sei o que me vai na alma!
Eu posto o que muito bem entender, é para isso que este blog serve, para fazer o que me der na real gana... E pronto, para bom entendedor, meia palavra basta, e eu já avancei em muito o discurso...

No comments: