Monday, July 16, 2007

SAMAEL

Tal como havia dito, aconteceu algo... E se aconteceu!!!! Samaaaeeelllll!!!!!! Mas que concerto maravilhoso!!! Ainda estou colada nas imagens que retive... Considero-me em êxtase! Tenho apenas 3 palavrinhas a dizer : SOUBE A POUCO!!

Bom, ok, não seria eu a falar se não asneirasse, portantos cá vai uma idiotice...

Há que dizê-lo, eu já achava o Vorph um gajo fodível,
mas ao vivo ele é EXTREMAMENTE fodível!!!

E passou mesmo frente aos meus olhinhos quando eu estava a entrar! Uns 20cms minha gente (de distância, claro!! Acalmem-se!) !! Quase tive um colapso... Apeteceu-me ladrar, mas vá lá, contive-me... :D

Música do clip : «On Earth» (live at wacken 2005)

2 comments:

Root said...

Tenho o DVD black trip, de quando ainda não se metiam pela via da pastilha. Apesar do pastilhanço o último até não está mau de todo.

Fallen said...

Eu tb tenho o black trip, mas gosto bem mais de samael depois do Passage ate agora.. embora tb curta imenso o ceremony of oposites e o rebelion...A graça toda para mim está em usar o electronico com o que eles são...E acredita que nenhum deles se arrepende do caminho escolhido!!