Thursday, August 30, 2007

Aaahhhhh soneca!

Aaahhhhh.......

Nada como acordar com a sensação de um sono, não comprido, infelizmente, mas bem dormido. Consegui finalmente dormir 7h sem pesadelos nem sobressaltos, sem vozes aos gritos na minha cabeça, sem acordares repentinos ou suores frios... Se ao menos soubesse o que significam... A luz há-de chegar...
Acho que não devia guardar tantas coisas para mim, talvez falar sobre os problemas ajudasse... Mas com quem, não é? Nunca se sabe o que passa pela cabeça de quem ouve...

Mas hoje sim!!... Cheguei a horas ao escritório, deu tempo para um café e um cigarro, e (imagine-se!) uma leitura rápida no jornal, que isto de não saber o que se passa cá no país onde Judas perdeu as botas ainda chateia a mona...
Tomei algumas resoluções nos últimos dias, e sim, já as pus em prática: comidinha saudável, deixei o álcool (Eeehh, paleio de bebedolas! Veremos qt tempo aguento...), reduzi o tabaco e treinos diários... Chega de aparvalhar!
Tudo passa e eu cá vou esforçar o miolo para manter, se não um nível mínimo de felicidade, ao menos uma calma aparente!!!

Hoje sinto-me bem, e o resto é letra!... Gosto!!!

1 comment:

zetrolha said...

Que jornal leste?De certeza que não foi o Público,senão terias lido a manchete "O Zé voltou" e,já terias ido cagar um comment ao meu tasco.