Monday, August 6, 2007

Andanças 2007

Acalmem-se os mais sensíveis, I´m alive!!! Apenas desapareci uns dias para curtir uma de camping no Andanças, em S. Pedro do Sul... Bem que gostaria de postar aqui as aventuras dos últimos dias mas não me sinto ainda capaz de pensar com clareza... Nem as 12h de sono que bati no choco esta noite me trouxeram resultados muy positivos, necessito de mais 12 a ver se isto começa finalmente a funceminar como deve de ser! Mas cá vai um resumo do degredo do acampamento: Tivemos direito a montar tendas no escuro, comer um frango que mal se via, a beber como cães e a fumá-los também (nesta parte consegui controlar-me, ao menos isso!), a dançar até cair, a mergulhar numa cascata porreiríssima, a uma refeição em condições ( e vivam as tripinhas à moda do porto!), a levar com moscas até pelas orelhas (o Sassa que o diga!Coitado, parecia um ressaca), e até direito a sandes com paté de gato (hilário!!!) and so on, and so on... Ah, sim, há que dizê-lo, vim toda pisada... Mas foque-se o pisado, vocês não tem noção, fiquei mais roxa neste últimos dias do que num ano inteiro de treino intensivo... Só de olhar para mim até fico com pena... É nas costas, nas coxas, nas pernas, no rabo, nos braços... Só escapou o peito... E mesmo assim, veremos, é deixa-las poisar... Uma tristeza...

Fica para a próxima vez o relato pormenorizado da aventura, hoje não há condições... Vou voltar para o choco... Adios muchachos

1 comment:

Unknown said...

Se quiseres pode-se tratar do problema do peito ter escapado...