Monday, August 27, 2007

Start wearing purple

Fooodasse...

Já estou cá com uma telha que nem vos passa pela tola!!! Acabaram-se-me as férias...

E pior que isso? Constato que voltei para o raio de vidinha que tenho levado nos ultimos tempos... Mudanças? Se as houve de renome, por mim passaram e não deixaram memórias... Para mim continua tudo guiado pela mesma lenga-lenga...
É um eterno vira-o-disco-e-toca-o-mesmo!!!

Mais vale seguir o raio da música, "start wearing purple", que isto por aqui mais parece um velório... Tou fodida e mal paga!!! Só merda que me passa pelas mãos... Mania esta de não saber escolher... Ppppfffffffffffff...........

Cansei de estupidez e marasmo, preciso de uma mudança radical...!

Até se me congelam os bigodes ao pronunciar a palavrinha «radical»... Sempre que penso em algo deste género geralmente uma fatalidade acontece... Do tipo coma alcoólico ou algo parecido... Esperemos que esta mudança não seja assim tão idiota!!!

Até lá...

" All your vanity and witz, they will all vanish, I promise,

it´s just a matter of time!!! "


1 comment:

Root said...

Marasmo... ora aí está uma palavra que não se lê todos os dias.