Saturday, June 30, 2007

Sweet Dreams



Sweet dreams are made of this,
Who am I to disagree,

Travel the world and the seven seas

Everybody is looking for something


Não pus a cabeça fora da toca ontem à noite e soube-me pela vida... Finalmente passei uma sexta-feira sem copos, sem bebedeiras, sem tabaco, sem discotecas e multidões... Dormi como um anjinho... Já sentia falta do sossego do meu mundo e o meu corpo estava a rebentar de tantas noites em folia...

Não sei porque razão tenho alinhado em tanta estupidez, parece que ando a fugir de algo... Será?

Agora que esta semana se apresentou de forma tranquila na minha mente (embora, felizmente ou infelizmente, tudo continue igual), acho que já não há nada que de facto me chateie, ou me tire do sério... Parece que finalmente a minha cabecinha limpou todo o lixo e o varreu cá para fora...
Sei que o meu olhar continua em busca de algo, sempre atento, sempre sintonizado com sei lá bem o quê, parece que existe um iman que me puxa... Se ao menos soubesse para onde...

Seja como for, sinto-me meio que levada pela maré, e é assim que de momento quero estar...

Wednesday, June 27, 2007

Momento Zen


Ao olhar para trás, parece que tudo aconteceu noutra vida, numa outra realidade, numa outra eternidade... Mesmo as memórias já não ferem e a lembrança do teu toque não me arde na pele... O fogo do teu corpo jaz em saudade e quase se esvanece no tempo... Não me lembro bem dos teus traços e tenho pena, mas faz parte do processo... Já não me preocupa a tua vida, apenas desejo o teu bem... Adulterada ou não, vivemos uma realidade diferente...

«Here we are, you and I
In the sun, in the sun
In the sun, we are gone...»

Chegou finalmente o Sol e a Paz volta a reinar dentro de mim...

Hoje sou feliz! :D

Monday, June 25, 2007

Homem descasado procura...


Homem de 45 anos, que só gosta de mulher, após casamento de cinco anos, malsucedido afetivamente, vem através deste site à procura de mulher que só goste de homem, para compromisso duradouro, desde que esta preencha certos requisitos. Vale lembrar que as exigências deste senhor, que a partir de agora passa a se denominar PRETENDIDO, são baseadas em suas relações, pós-desquite, com outras mulheres, que a partir de agora passam a ser denominadas PRETENDENTES e que deixaram marcas profundas em sua personalidade.
O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE tenha idade entre 21 e 35 anos, não descartando evidentemente aquelas de idade abaixo do limite inferior e descartando as acima do limite superior.
Devem ter um grau razoável de escolaridade, para que não digam, na frente de estranhos:
"menas vezes", "quando eu se casei", "úrsula do estômago", "eu já operei a apênis", "é de grátis", e outras pérolas da literatura.
Os olhos podem ter qualquer cor, desde que sejam da mesma e olhem para uma mesma direção. Os dentes, além de extremamente brancos, todos os 32, devem permanecer na boca ao deitar nunca dormir mergulhados num copo d'água. Os seios devem ser firmes, do tamanho de um mamão papaia, cujos mamilos olhem sempre para o céu, quando muito para o purgatório, nunca para o inferno.
Devem ter consistência tal que não escapem pelos dedos, como massa de pão, na hora das carícias.
Por motivos óbvios, a boca e os lábios devem ter consistência macia e polpuda (não confundir com beiço) e devem ter elasticidade tal para engolir todo, ou parcialmente, um sorvete de casquinha com uma bola. Apesar do PRETENDIDO ter se relacionado com uma PRETENDENTE que chegava a engoli-lo com duas bolas (o sorvete).
A barriga, se existir, muito pequena e discreta e não um ponto de referência. Os pêlos, se existirem, curtos e bem aparados, exclusivamente naquela pequena seta que indica o prazer.
Em qualquer outro lugar que eventualmente se possa imaginar, os pêlos são abomináveis principalmente embaixo do braço e em outras regiões mais distantes.
O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE seja sexualmente normal, isto é, tenha orgasmos, se múltiplos melhor, mas mesmos os eventuais, quando acontecerem, que ela gema um pouco ou pisque os olhos, para que ele sinta-se sexualmente interessante.
Independentemente da experiência sexual do PRETENDIDO, este exige que durante o ato sexual a PRETENDENTE não tenha feito nenhuma sessão de análise, o que poderia camuflar, por algum tempo, uma eventual esquizofrenia.
O PRETENDIDO descarta imediatamente aquelas PRETENDENTES que foram, ou imaginam ter sido, defloradas pelo primeiro namorado, o vizinho, o padeiro, o padre, o entregador de leite, o carteiro.
A PRETENDENTE deverá ter um carro que ande, nem que seja um Lada, ou tenha dinheiro para o táxi, uma vez que pela própria idade do PRETENDIDO, ele não tem mais paciência para levar namorada de madrugada para casa.
O PRETENDIDO, em nome da boa educação, quando se alimentarem, em casa ou no restaurante, não permitirá que a PRETENDENTE palite os dentes, nem mesmo usando a outra mãozinha, com o dedo mindinho apontado para o teto, tentando "encobrir" suas falhas dentárias. Nem permitirá que a PRETENDENTE leve restos alimentares para sua casa, como pedaços de pizza, frango assado, restos de hamburguer ou batatinha frita ou o que sobrou daquele vinho, com a desculpa de dar a famélica empregada que a aguarda em casa, ou para algum mendigo que, segundo ela, certamente estaria em alguma esquina pedindo esmolas às 2h30 da manhã...
Após preenchidos todos esses quesitos, o PRETENDIDO, por ser esotérico, submeterá a PRETENDENTE ao crivo da Astrologia, Numerologia, Quiromancia, Tarô, Cartomancia, Grafologia e outros métodos adivinhatórios e premonitórios.

Enviar e-mail, com foto recente, de corpo inteiro, frente e costas, da PRETENDENTE, à redação deste site, para: Sunda ou Roque.

E não esqueça: "Cachorro mordido de cobra tem medo de barbante".

Friday, June 22, 2007

Vida Nova Se Avizinha


Epa, estou sinceramente cansada deste ar funesto ao qual tenho por hábito renegar o meu blog... Que chatice...
Tenho de me deixar de queixar e fazer alguma coisa por travar esta mania de ser nostálgica... Ora cá vai um fodasse, em honra da minha decisão!!

A vida agora parece correr sobre rodas, o mais importante está a caminho (dentro de poucos dias terei um novo palanque) e o resto virá com o tempo, logo CHEGA de lamúrios... Esperemos que o Sol tenha vindo para ficar (..ando farta de sofrer horrores na depilação para depois amarrar o paquete em casa... Sim, mulher sofre e de que maneira!!) que assim na praia é que se está bem.. Há que aproveitar o facto de ter as tardes livres para fazer algo bem mais interessante que colar na net, ir ao café ou dormitar... Desperdício de tempo, tss-tss...

E sim, novas resoluções se avizinham, mas apenas para serem executadas na próxima semana (Sim, porque amanhã é S.João, péssima altura para cortar seja com o que for!) : deixar de beber e deixar de fumar... Sei que sem as duas não posso ficar, é imperativo escolher: ou uma, ou outra... Quem quiser dar uma ajudinha na decisão está à vontade ;)

E prontos, é isto que tenho hoje para dizer... E agora vou dar de frosques para o ginásio, a ver se me canso ao ponto de não pensar em idiotices!! Adios muchachos!!

Thursday, June 21, 2007

Move on


«... I hope you´re feeling better now, I´m doing the best I can to be... I´m sorry for all the things, said and done, we had a rough time, but now i know I must travel alone... I´m closing this chapter so I can carry on... I´m free as a bird to live my world the way I have to...
You´re sweet little hands passed right close to me... Sometimes i don´t understand how silent we can be... You were the one who saw my world the way it was, and I was more shaken than now... You were the one who heard my words... Some weren´t meant and some meant well... Sometimes I wish things could be different, sometimes I don´t... But I forgived you in the same moment I left, no regrets, no hard feelings... Now I can see why... Just remember and be happy.................................................. Goodbye...»

"In my body I can show you a place we could go"


Save me now

Ahhhh o Sol!!!

Bastou olhar pela janela do meu quarto para finalmente esboçar um sorriso sentido...

Enfim a Bonanza chega...

Perfeito seria poder também ver o mar...

Se calhar ainda cometo uma loucura antes de ir trabalhar...

... and nothing else matters ...

Tuesday, June 19, 2007

Fico fo-di-da!!!

Fico fodida, é claro que fico fodida!!! Mas que puta de tempo este!!

Odeio chuva!!! Foque-se: ODEIO CHUVA!!! ODEIO!!!

Depois de tomar um café duplo (só de lembrar já fico com estrica) a ver se arregalo bem estes olhos, apetece-me mandar tudo para o caralho! É assim!

Enquanto este mau-humor não me passar só me apetece arreganhar os dentes a quem passa!
Arre! Já não bastava vivermos num país de caca ainda por cima já nem sequer nos podemos dar ao luxo de dizer: «Bom, é uma merda, mas ao menos temos sol o ano todo!»

Isso era dantes meus ignóbeis e imberbes bloguistas, porque agora é um salve-se quem puder! Esta treta do aquecimento global fodeu-nos a todos! Já me imagino dentro de poouco tempo a tirar férias de Novembro a Janeiro!
Estes animais do G8 só querem é andar de cú tremido em estâncias balneares de luxo e tirar fotografias apaneleiradas... Resolver os problemas, tá quieto!!!

Ah, coisa e tal... E não sei o que... Cenas...

Por isso digo, estou fo-di-da!!! Pior, se logo à noite se mantiver aí sim, vou mesmo ladrar!! Que isto de ir e vir dos treinos encharcada até aos ossos faz-me mal à tola!!

Bahhhh... Puta de feitiozinho! Podia ter sido mais abençoada!

P.S.- Isto mais parece um post digno do Fodível... Mas olhem, vomitei onde calhou...

P.S.2 - A condizer com o meu humor, umas quantas musiquinhas de aguçar o engenho... Luna, Nocturna, Butterfly Effect, Vampiria, Full Moon Madness ...

Monday, June 18, 2007

Lady in the Water


The love of someone who lost everything turned a believe in another world come true.
Kindness and compassion made them become real...

We believe in them as they believe in us...

A Narf will be seen as a Queen in this world of bedtime stories...

Neframora... Face your fears...

Ilusão e Desilusão


A ilusão...

Auto-ilusão é o processo de nos enganarmos a nós mesmos de modo a aceitar como verdadeiro ou válido o que é falso ou inválido. É, de um modo abreviado, uma maneira de justificarmos crenças falsas a nós mesmos.


Porque razão, mesmo sabendo que não é verdade, queremos tanto acreditar em algo?

Mesmo tendo os nossos sentidos alertas, porque razão insistimos sempre em crer no que não existe?

... Se a vida pudesse de vez em quando transformar a mera ilusão em pura realidade, seriamos todos bem mais felizes...


E a desilusão...

As vezes pequenas coisas tem efeitos imensos. Palavras, poucas mas secas, actos, pequenos e imperceptíveis aos olhos dos outros, que ficam a ecoar na nossa cabeça e a corroer alguma coisa que existe cá dentro.

Tentámos perceber a razão mas de cada vez que tentámos ainda nos apercebemos mais de como a reacção foi despropositada. A lógica diz para não ligar, olhar para outro lado, seguir em frente, pensar em outras coisas, mas o incómodo mantém-se presente, como uma agulha fina que nos vai picando em cada movimento.

Tenho-me sentido assim! Desiludida, sentida...

Espero que a noite torne a agulha romba ou a pele insensível...


Os meus momentos de felicidade tem andado um pouco efémeros...
Paciência, a Bonanza há-de chegar...



Friday, June 15, 2007

Broken Words


« Seria alegre termos sido capazes de nos despedirmos bem,
ao menos uma vez...

A todos os outros foi-nos tão fácil dizer adeus. »

Sometimes you don´t understand...
How silent I can be ...

Thursday, June 14, 2007

Full Moon Madness

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornaräo a ser
ou talvez memórias de homens
que insistem em näo rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornaräo a ser...


They awake for flesh
Choose Love as a path
Refuse a light to blind you and me
Irreverence was cast out from the sky
And eternity lost its sex forever
And under the same heaven we voted to emptiness
We still celebrate under a Full Moon Madness...

Take me there... My soul is lost...

Wednesday, June 13, 2007

AWE



Death is the road to awe... Together we will live forever...

Não existem em mim palavras para descrever a história que acabei de ver...

Monday, June 11, 2007

Afinal já passou...

Bom, apesar de hoje ser 2ª feira, o dia mais terrível da semana a passar, e de ainda não ter ultrapassado por completo o trauma do feriado de ontem ( Pudera!! Só de lembrar que no S. João vem outro igual!! Ninguém merece!! O que vale é que pus os neuróniozitos a funcionar e consegui folga para o dia 25, senão era de cortar os pulsos!! Eeehhhhhhh.. Sou um must!), hoje, tirando a manhã, que custou a passar de caralho (frizemos o «caralho»!), o dia até que não foi mau e ainda deu para dormir uma soneca antes de ir levar tareia para o ginásio...
Resumindo, a vida corre-me bem, ou pelo menos tenta-se... Agora é só congeminar um bocadito a ver onde vou passar o meu serão e tudo fica melhor!

Tenho ditu, por hoje é tudo... Obrigado, obrigado...

P.S. - Um pequeno à-parte: Oh Zé, que tal uma musiquinha decente nesse teu famigerado blog?! Aqui deixo sugestões com tomates: Metallica, Stone Sour, Deftones, Tool...
Se preferes tuguisses também temos: porque não Moonspell?
Mas pelo amor da santa, tira-me essa fanchonice!!
Que coisa mais rabeta!!

Famous Last Words

Now I know
that I can't make you stay
But where's your heart?
But where's your...
And I know there's nothing I can say
To change that part
To change...

Sunday, June 10, 2007

Indignada!!


Bom, eu nem era para dizer nada mas não me consegui conter... Fodasse!!! Mas que merda de dia é este que em vez de ser celebrado durante a semana, como um bom português gostaria que fosse, este feriado aparece-nos assim a um Domingo??? Mas que é isto pah??

Estou indignada!! E digo mais, estou indignadíssima!!!
Expresso aqui o meu valente desagrado!!!


Agora, em vez de amanhã passar o dia na ronha e a coça-los (obviamente os dos outros, meus não serão) vou alombar como gente grande!!

Não há condições...

Saturday, June 9, 2007

Who I am


I AM WHAT I AM
NOTHING IN THE WORLD CAN CHANGE THAT
JUST ACCEPT ME THE WAY I AM
AND LIVE MY WORLD THE WAY IT IS

Friday, June 8, 2007

O Olhar


« O olhar é muito mais do que função fisiológica, É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida.

Mesmo o olhar indiferente suscita reacções contraditórias. O olhar é, em grande parte, a morada do homem. O universo do olhar é vasto e misterioso. Olhar habitação que acolhe o próximo que passava desabrigado. Olhar rejeição que distancia o gesto de diálogo. Olhar atracção que cativa e envolve o semelhante. Olhar envenenado que espalha ameaça.

Olhar inocente que semeia simplicidade pela face da terra. Olhar malicioso que planta a semente da maldade no corpo dos homens. Olhar indiscreto que revela as intimidades humanas. Olhar sigiloso que arquiva quadros dolorosos e cenas humilhantes. Olhar atento que não desperdiça o menor sinal de boa vontade... »

O que dizem os teus olhos?

P.S. - The «Meridian» of Sirenia ...

Thursday, June 7, 2007

Devaneios II


O que é mais importante:


Perdoar ou pedir perdão ?
Quem pede perdão mostra que ainda crê no amor.
Quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem crê.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais importante.
É sempre importante saber que:
Perdoar é o modo mais sublime de crescer
E pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar ...

Wednesday, June 6, 2007

Esgar de felicidade...

Hum... Nada como um soninho bem dormido para acordar com um sorriso de orelha a orelha...
Consegui finalmente dormir 8h seguidas, sem interrupções, sem pesadelos, sem o diabo a quatro... Estou verdadeiramente feliz por ter voltado a encontrar paz de espírito...
A dúvida que me roía e me deu cabo da paciência durante semanas foi finalmente esclarecida e tirei um peso das costas... É incrível o poder do meu 6º sentido, saber de tudo mas não ser capaz de interpretar todos os sinais...
Mesmo assim, saber que estava certa trasmite-me um à-vontade ainda maior para ver o mundo com outros olhos... Julguei estar a viver uma obsessão, mas afinal tinha a sua razão de ser...
Agora sim, a tranquilidade voltou à minha vida... Hoje vou sair de casa com um bruto de um sorriso estampado nesta cramalheira!!! Gosto!!!



Como escreveu um amigo à uns dias atrás,
«a felicidade tem em amplitude o que lhe falta em comprimento»
E maior verdade que esta não há...

Sunday, June 3, 2007

Waiting


All these years I have been waiting...
For something...
For someone...
I wonder if this is the right time to come...

(imagem de LuneBleu - DeviantArt)

My mind plays tricks on me, telling me words that never were, showing me things that don´t exist... My will and desire for those who are yet to come keeps me unfocused... Is this the way I crave for things? Unexpectatly?

SAMAEL


VENHO POR ESTE MEIO EXPRESSAR TODO O MEU CONTENTAMENTO ANUNCIANDO O FACTO DE QUE ESTÁ PARA BREVE O CONCERTO DE SAMAEL NO CONVENTO DE S. FRANCISCO EM COIMBRA!!!!!
É JÁ DIA 15 DE JULHO!!!!!
WOOOHOOOOOO!!!!

ESTAREI LÁ!!!
NEM QUE VÁ DE GATAS.... fodasse!!!

P.S. - Para recordar... « Jupiterian Vibe» (official video)

Saturday, June 2, 2007

Ninguém

Ninguém muda verdadeiramente...
Pode-se pensar que sim, mas não se altera a própria essência... Gostaria de acreditar que as pessoas são capazes de mudar as suas ilusões e obsessões, se não pela força de vontade, então pela constante desilusão que a realidade lhes traz...
Mas pelos vistos existe ainda quem goste de viver entre fantasmas...
E com eles há quem se deixe arrastar para esse mundo, não por solidariedade, mas por associação de perdas...
Serei eu uma delas?


Não, não é cansaço...
É uma quantidade de desilusão
Que se me entranha na espécie de pensar.
É um domingo às avessas
Do sentimento,
Um feriado passado no abismo...
Não, cansaço não é...
É eu estar existindo
E também o mundo,
Com tudo aquilo que contém,
Como tudo aquilo que nele se desdobra
E afinal é a mesma coisa variada em cópias iguais.
                     Álvaro de Campos

P.S.- ao ver certas coisas sinto-me invadida por uma vontade
irresistível de desistir de tudo...

«...E se sinto quanto estou
Verdadeiramente só,
Sinto-me livre mas triste.
Vou livre para onde vou,

Mas onde vou nada existe...»

Friday, June 1, 2007

Good Old Times

Mesmo em silêncio a minha mente fervilha...


Alguém se lembra deste maravilhoso concerto no Sá da Bandeira (supostamente no Hard Club)? IN FLAMES em grande estilo em conjunto com PAIN? Delirei... Não posso deixar de sentir o sangue pulsar nas veias ao som destas músicas...

PAIN - Shut your mouth - Live (2002)

IN FLAMES - Cloud Connected - Live (2002)

PAIN - Just Hate Me (official video)

IN FLAMES - Cloud Connected (official video)

Silêncio


Quando não há nada de novo a dizer mais vale estar calada...
Muitas vezes o silêncio é uma benção... E a ignorância também...