Thursday, January 24, 2008

Pau de Cabinda - parte I


Ora meus caros amigos, como sabem, eu cá não sou gaja de me ficar, nem sequer de morrer estúpida, portantos resolvi hoje mesmo dar uso a uma das prendas que resolvi oferecer ao meu respectivo gajo, vulgo, cúmplice das minhas idiotices!
Enquanto bebericava o cházinho do prazer (como li numa página cujo nome também era semi-imbecil - "amantes eróticos" ou algo que o valha!) fui dando uma vistinha de olhos na informação online sobre este pau!

Ora bem, segundo relatos de "vítimas", dizem que o efeito é imediato... Mas que se aconselha a beber uma hora antes do acto em si... Ou não vá passar o resto da noite de molho no bidé!!
Ora sejamos francos, se eu soubesse a que horas do dia pinava é porque já estava a cair assim para o senil e já nem sequer valia a pena entrar nestas brincadeiras, pois quem tem hora para foder, não tarda também tem hora para morrer... And so on, and so foward...
Para mim todas as santas horas, são horas de molhar a colher, e tendo tempo, passa-se assim um dia em condições!

De maneiras que, esta pareceu-me uma boa hora, uma vez que ainda estou dorida das brincadeiras do dia de hoje e umas 5 horitas desde a última investida é capaz de ser suficiente para mais tarde não cheirar a "borraitcha" (kakaka...private joke!) queimada...
Fodido, fodido é o lubrificante que se me acabou...
Tá mal!!! Pois claro que tá mal!!! Mas enfim, paciência...

Bom, estão a chamar por mim...
E já sinto uns calores.... weeeee!!!
Música para os meus ouvidos!!! Kakakakaka...
Gotta go!! :)
Depois continuo!!!!

3 comments:

Root said...

Abandona o café e agarra-te ao pau.. de cabinda.

Klatuu o embuçado said...

Lamento informar: mas isso só dá ejaculação precoce e peidos! :)
- a acreditar no meu tio-avô, claro.

Jacinta. said...

LOOOOL
d+

:D