Wednesday, April 4, 2007

Back in the gym

Ora bem, como diria alguém de Mangualde, «Cá estamos!»... Foi difícil, mas finalmente peguei nas minhas pernas ( quase tive de pedir licença, mas...) e dirigi-me ao ginásio para, de uma vez por todas, voltar a praticar alguma coisa... Já me sentia enlouquecer a acumular tanta energia e sem ter para onde escoá-la (ah coisa e tal, e num sei o quê...e ainda tem lata para dizer que sou bruta!!enfim...tss,tss...) ... Agora sim, sinto-me beeemmmm melhor... Não estou dorida, cansada sim, mas não de rastos... Sinto-me em paz e não há nada melhor do que uma pessoa se deitar e conseguir fechar os olhos sem visualizar os próprios fantasmas... Apenas sentir a tranquilidade fluir nas veias e apreciar a calma que isso transmite... Estou bem e só me apetece sorrir... Que esta sensação maravilhosa dure muito e muito tempo :D

No comments: