Wednesday, April 25, 2007

E viva o 25 de Abril !!


Ora bem , cá me dou ao trabalho de escrevinhar umas reles frases apenas para dar conhecimento do meu primeiríssimo jantar do «25 de Abril»... A julgar pelos estragos de ontem e devo também frisar, desta madrugada, está mais do que visto que foi um sucesso!! E digo mais, a repetir!!

Além da valente pratada de uma bolonhesa aportuguesada com tudo o que foi encontrado na dispensa, deveria dar uma pequena(?) luz sobre o respectivo cardápio regatório!! Ora 2 garrafas de verde branco e 2 de maduro tinto constituiam o nosso prato forte, mas é sempre bom cimentar que um mal nunca vem só, e já estavam guardadas na manga 24 cervejolas no congelador a espera de vazão e sim, uma autêntica parafernália de bebidas brancas ainda sobreviventes do Bar Be4 Night!!!

Ora como podem verificar, coisa boa não poderia ter resultado de toda esta mistura, visto sermos apenas 6 boquinhas para alimentar e regar!! Enfim, a primeira baixa surgiu logo as 2h da matina, com uma saída airosa da casa de banho directamente para o próprio covil... Fraquinho, disse eu, mas quase que para lá caminhava!! Caminhavamos todos, devo salientar!! Mas antes ainda nos pusemos a desbravar terreno até à bomba de gasolina em busca de barbas de milho para fumar...

Pena a bebida nos ter feito «não» reparar na chuva que caía... Conclusão: bebâdos, fodidos e molhados!!

Bom, devo esclarecer que me retirei airosamente pelo meu próprio pé, pouco passava das 5h da madrugada e consegui entrar em casa com todo o brio que se me é conhecido (??kakakakaka!!) sem raspar cotovelos pela parede e rebolar tralha pelo chão!! Vitória!!...

Desta vez, a ruína não foi minha!!! Apraz-me!! :D

No comments: