Tuesday, April 10, 2007

Troca de identidades !!

Bom, este blog começou de um modo depressivo, mas uma vez que a bonanza chegou, vou voltar a ser a insana do costume, e as postagens vão passar a entrar nos eixos (que é como quem diz...)!
Sendo assim, cá vai a ultima que me aconteceu, mal estou ainda refeita do susto!

Andava para aqui ontem a fuçar em novas pastagens, digo, blogs, e eis que se me deparo com um blog de nome muito sugestivo que, obviamente, não consegui resistir a dar uma valente olhadela... O seu nome era «Gosto de cueca»!

Estava eu a encher o olho com todos aqueles especimens do sexo masculino em pelota e afins, e já a pensar «epah grande mulher que finalmente decidiu criar um blog para encher o papo ao gajedo», e vai daí, num dos posts, em que o titulo era qualquer coisa como Gajos em Boné, e todo o post era um chorrilho de homens nús e de mangalho de fora...

(Aviso desde já as mentezinhas mais susceptíveis que eu sou uma caralheira de primeira apanha!! Isto da depressão já vai longe e eu voltei a ter pelo nas ventas!! Quem se sentir incomodado que se ponha já a mexer deste blog!! Não suporto fanchonice!!Arre!! )

... Tava eu a dizer, que andavam lá todos de mangalho de fora, e eu muito satisfeita dou comigo a escrever um comentário cheio de brio e orgulho feminino, a dar os meus parabéns à dona do blog, que sim senhora, que gostava muito e coisa e tal, que só num tinha achado muita graça ao facto de um dos gajos em exposição estar a ser chupado por outro especimen também de muito bom porte, achei aquilo um bocado rabeta e um desperdício total, mas enfim, que ela nem sequer devia ter reparado e que portantos, passava com nota 20!... Toda contente com o meu feminismo envio o comentário e dedico-me novamente ao blog em busca de novidades...

Pah... Ando mais um post, e pumba, só gajos a bufar na palhinha... Mais outro post e a treta continuava... Dei uma vista de olhos mais atenta e num é que me havia enfiado numa fanchonice dos diabos?? Aquela merda era um blog gay!!!???

Ah fodasse!!! Bati mal dos meus cornos!! Eh caralho, fui logo a correr apagar o filha da puta do comentário, antes que apanhasse uns comentários meios homofóbicos no meu blog, ou quiça pior, uma espera à porta de casa ou algo do género... Confesso que uma espera feita por dragqueens havia de ser uma risota despegada, mas não querendo ser mázinha (mais?) e como não tenho nada contra quem é diferente, devo apenas esclarecer, que fui apanhada de surpresa...
Vai daí, e depois de recuperar do choque (confesso que ainda estou um bocado grogue, aquela merda bateu-me!! E já tive uma boa noite de sono pelo meio..tss,tss...) ri-me a bandeiras despregadas da minha pura estupidez!!!

Enfim, deixo aqui um conselho: Nem tudo o que parece é!!

1 comment:

susana said...

linda por mais incrivel q pareça, e por te conhecer á 21 anos (sim eu conheco-t a 21 anos acudam por favor s anos demais!!!lol), para mim nao é uma surpresa isto ter acontecido.lol és demais e unica. Adoro-t mt mas nem preciso dizer ne?
beijocas mt gd su