Friday, June 22, 2007

Vida Nova Se Avizinha


Epa, estou sinceramente cansada deste ar funesto ao qual tenho por hábito renegar o meu blog... Que chatice...
Tenho de me deixar de queixar e fazer alguma coisa por travar esta mania de ser nostálgica... Ora cá vai um fodasse, em honra da minha decisão!!

A vida agora parece correr sobre rodas, o mais importante está a caminho (dentro de poucos dias terei um novo palanque) e o resto virá com o tempo, logo CHEGA de lamúrios... Esperemos que o Sol tenha vindo para ficar (..ando farta de sofrer horrores na depilação para depois amarrar o paquete em casa... Sim, mulher sofre e de que maneira!!) que assim na praia é que se está bem.. Há que aproveitar o facto de ter as tardes livres para fazer algo bem mais interessante que colar na net, ir ao café ou dormitar... Desperdício de tempo, tss-tss...

E sim, novas resoluções se avizinham, mas apenas para serem executadas na próxima semana (Sim, porque amanhã é S.João, péssima altura para cortar seja com o que for!) : deixar de beber e deixar de fumar... Sei que sem as duas não posso ficar, é imperativo escolher: ou uma, ou outra... Quem quiser dar uma ajudinha na decisão está à vontade ;)

E prontos, é isto que tenho hoje para dizer... E agora vou dar de frosques para o ginásio, a ver se me canso ao ponto de não pensar em idiotices!! Adios muchachos!!

6 comments:

Anonymous said...

e melhor deixares de fumar , pelo menos não incomodas os outros com o fumo, anyway bons mergulhos e vai-te divertindo.
beijo SA

Klatuu o embuçado said...

Maldita força G! :)

Tia Cremilde said...

eu também queria deixar de beber... e lembro-me disso da pior maneira possível... normalmente com um ressacão daqueles!

zetrolha said...

Se fores à praia não leves o biquíni que te rasguei o ano passado,quando à força te levei prás dunas.Não quero me lembrar do enxerto de porrada que levei...

Fallen said...

Ahahahahah... Oh Zé, ainda me lembra dos teus olhitos pisados!!!Qt ao bikini continua à espera de reposição!!... Quanto à titi Cremilde, ajunte-se ao clube pois isto das ressacas é um vicío agressivo, ah e coisa e tal, já não consigo viver sem a tola a latejar!!

Root said...

Não te esqueças de tomar banho. Não gosto muito de mulheres demasiado suadas.