Tuesday, July 3, 2007

Cruzeiro Lima


Ora meus amigos, deixai-me mostrar-vos a origem da minha desgraça da noite passada:

Bem vindos ao mundo Cruzeiro Lima!!!

Cada espécimen destes custa apenas 0,89E e bate que é uma categoria... Mais! E sabe bem, não é como daqueles vinhos a martelo, que a cada trago que o pessoal dá até parece que rasga a garganta!!
Mas eu explico o porquê desta jornada... Bom, para variar, em casa do Fodibilíismo TMN, fez-se jantarada, mas desta vez a uma segunda-feira!!! Enfim, bebedolas que é bebedolas gosta de variar, e o pessoal alinhou de imediato... Cague-se nos exames, no acordar de manhãzinha para a labuta e em tudo o resto... Fodasse, se é para o degredo há que faze-lo bem feito!!!
E de facto, tou aqui com um nó no caco que jeeezzzzzuzzzzzz, até faz faísca!!
Resultado, vou resumir que tenho muuunnnto pra fazer infelizmente, houveram baixas!!! E digo mais, houveram baixas!!! Jéssica Soraya foi a de mais gravidade, parece que ainda a estou a ver, sentada no banco da frente a vomitar massinha, com a tola no meio das pernas!! Meus amigos, não se riam, ela nem abria os olhos... Pior??? Tentou neste estado levar o Rafa a casa.... Enfim, quanto a isto, sem comentários, encontra-mo-los parados uns metros abaixo, semi-aparcados no meio da estrada...
Depois de levar o embrulho a casa (refiro-me obviamente a Jéssica) fiquei tão fodida com o sucedido que decidi beber mais para esquecer a agrura da noite... Ora bem, o percurso foi também o habitual : Direcção - Bombas da Galp, objectivo - compra de packs Super Bock, Nova Toca - Santa´s... Imaginem o resto... Vim a arrastar a carapaça para a minha humilde residência eram já 4:30h da matina... Que nevoeiro minha gente!! Mas aterrei com todo o brio na cama, sem balouçar muunnnttoooo...

Once again, mothership has landed safely!!!

5 comments:

Maria Lucia said...

Valeu o seu post, ha mais valeu mesmo!!!
Se por ventura alguma vez ver esse vinho (pode-se chamar de vinho?) na prateleira, viro as costas e saiu correndo...rs

zetrolha said...

Estou a ver que a tua amiga Soraya tem cá um ginástica, "com a tola no meio das pernas".Depois de ler isto não consegui deixar de pensar nas acrobacias que ela me poderia ensinar na tua cama contigo ao lado aterrada com todo o brio.

Fallen said...

Antes de mais, deixai-me esclarecer a dúvida: Jéssica Sóraya (com acento no Ó) é minha irmã... E prontos, quanto às acorbacias, desde que não tombassem para cima do meu semi-cadáver, por mim, tudo bem!! ;)

Fallen said...

Fodasse, quem diz acorbacias, também diz aCRObacias... Só para ficar registado em acta...

SA said...

ganda noitada!