Saturday, September 1, 2007

Round 1 - K.O.

Epa, eu já sabia que era sol de pouca dura...
Enfim, fazer o que? Sou incorrigível...

Mas continuo a funcionar em low gear logo o post será escrito em modus alineus, o meu Tico cortou relações com o Teco desde 5a feira, depois de munnnnto alcool à mistura... Tá complicado, não há condições...

Sintetizemos então:
- 5a feira, mais uma noite Celta de partir a loiça... Álcool, álcool, música, álcool e mais música...E um pouco mais de... álcool, é claro! Ficamos até ao fim, fechamos o tasco!!
-6a feira, mais uma jornada no escritório com uma horita miserável de sono em cima... A muito, mas mesmo muito custo consegui aguentar... Cheguei a casa e tombei logo... Errr... E mais num digo...
- Sábado... Hum sei lá, ainda agora começou...Veremos...

Tenhu ditu por agora...

2 comments:

zetrolha said...

Ó rapariga,tu não podes escrever essas coisas.Não podes andar por aí a escrever que tens uma relação conflituosa com o álcool.Imagina que algum dos teus vizinhos lê isto,ah!Vais andar falada na vizinhança.Depois não vais ter um moço que queira casar contigo.Não deves saber o quanto é fodido um boato,só pode!
Uma vez a padeira (mulher que entrega o pão de manhã cedo porta-a-porta)espalhou que eu era um leão na cama e,nunca mais tive sossego com um monte de agonizadas aqui à porta.
Acata este conselho,é para o teu bem.

Fallen said...

Sim Mestre!