Monday, March 26, 2007

Fartiiinha...

Estou cansada! Farta, fartinha! já não tenho pachorra para este sofrimento sem fim! Para quê amar quem não me ama, sofrer por quem não sofre por mim, sonhar com quem não sonha comigo? Bahh... É sempre a mesma merda... quem me quiser que me tente alcançar, esgotei os meus cartuchos! Não desço mais do meu patamar! Caguei!!

«... the neck and then the chain,
my head is hung in shame...
I think of love
I let it pass
It feels like fire
But it wont last...»

Ah fodasse para tudo isto! seguir em frente, sempre seguir... Quem quiser que me acompanhe. Quem não quiser que bote na bordinha do prato que eu estou-me pouco cagando para isso!!

I don´t need to bleed just to know I´m alive...

P.S.- All I´m taking down with me are my memories...

I give up forever to touch you
Because I know that you feel me somehow
You´re the closest to Heaven than I´ll ever be
And I don´t want to go home right now
All I can taste is this moment
All I can breath is your life
Sonner or later it´s over
I just don´t want to miss you tonight...

No comments: